Mostrar mensagens com a etiqueta earl joseph smith. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta earl joseph smith. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 25 de maio de 2012
JR Smith passa a noite na prisão!
JR smith volta a ser noticia! O jovem base dos Knicks foi levado para a esquadra por ter sido apanhado a conduzir sem carta de condução. Esta foi a informação avançada pela policia de Miami Beach.
O Sargento Bobby Hernandez disse que o jogador JR Smith, de 26 anos, foi mandado parar ontem, Quinta-Feira (24 Maio), na Washington Avenue em South Beach, Miami. Foi detido e levado para a esquadra de Miami-Dade County de onde só saiu esta Sexta-Feira de manhã.
A policia adiantou ainda que nenhum advogado esteve presente no local para interceder pelo jogador, cujo nome real é Earl Joseph Smith.
E assim se mata o tempo do JR Smith quando está de férias da NBA.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
