Mostrar mensagens com a etiqueta jeremy evans. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta jeremy evans. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 1 de março de 2012

29 Fevereiro 2012

Quarta Feira com uma dúzia de jogos na NBA sem grandes surpresas nos resultados. Os Spurs sofreram a 2ª derrota em casa desde o começo da época, mas foi contra os Bulls, tão desculpados. E os Dallas campeões perderam contra os Memphis, de resto foi Lin, Rondo e pouco mais.



Vamos lá à analise mais pormenorizada da jornada:

- os OKC foram a Philadelphia vencer os Sixers. Num jogo longe de ter sido fácil para os OKC, mas são neste tipo de jogos que se nota que estão a crescer como equipa. O Durant começa a estar bom de mais, se é que é possível.

- os Orlando, ainda com Dwight Howard, foram à capital buscar uma vitória frente aos Wizards. 14pts, 12 ress, 5 TAPAS?? Um bom jogo de equipa por parte dos Magic,dos 9 jogadores utilizados, 7 marcou mais de 10 pts. No lado de Washington John Wall 33pts, 4 ass.

- Bucks @ Celtics, vitória para a turma de Boston, como era de esperar, isto com os 4 a jogar: Ray Allen, Garnett, Pierce, Rondo, o último fez um triplo duplo: 15pts, 11ress, 10ass.

- O nosso Jeremy lá fez 19pts e 13 ass que ajudaram os Knicks a superar os Cavs. Os Knicks tiveram que se aplicar e recuperar de uma desvantagem.

- Os rapazes de Golden State foram sacar uma boa vitória na casa dos Hawks que já tinham o Joe Johnson de volta. Monta Elis com 24pts e destaque para o Dominic McGuire (Quem??) ganhou 11 ressaltos na 1ªparte, 15 no final do jogo.

- Os Detroit ganharam aos Bobcats, 29pts do Stuckey e 20 ress do Greg Monroe. Os Dallas, sem Dirk com dores nas costas, perderam contra aos Memphis. Gasol 22pts, 11ress, 5ass. E a equipa do Canadá veio a New Orleans ganhar aos Hornets, num jogo com mais cadeiras vazias do que uma aula de Matemática às 8h da manha.

- O actual MVP não sabe jogar mal e marcou 29pts frente aos Spurs. O melhor marcador dos Spurs saiu do banco para marcar 21, Gary Neal! Os Spurs sofreram assim a 2ª derrota caseira desta época.

- Os Denver, sem Galinari, venceram os Blazzers. O jogo de equipa continua a ser o segredo para a equipa de George Karl. Ty Lawson com 18pts e 9ass.

- Os Jazz sem Milsap, lesionado, foram conseguiram segurar uma boa vitória frente aos difíceis Rockets. Devin Harris com 19 pontinhos, não está mau. Mas o Cj Miles foi a estrela da noite com 27pts.

- Os Wolves foram a LA visitar o Homem da Mascara de … plástico?! Mesmo condicionado Kobe marcou 31pts, 8ass e 7ress.



E agora o Top 10 da noite. Jeremy Evans voltou com outro fulgor depois de ter ganho o concurso de afundanços, o Jrue Holiday fez uma brincadeira ao Westbrook e o Rubio…mais uma cueca!


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Concurso de Afundanços

O Concurso de Afundanços foi ontem e o Jeremy Evans ganhou. E pronto....é isto....



Se em relação aos outros concursos é fácil escrever e encontrar o lado engraçado da coisa, este torna-se mais difícil. O concurso de afundanços já tinha atingido uma importância do tamanho do All Star, a expectativa na noite de sábado estava sempre em altas e regra geral aparecia um Jordan, Dominique, Vince Carter, Jason Richardson ou Griffin para nos deixar de queixo apoiado no chão e a falar dos afundanços durante um mês. A expectativa esteve lá...como sempre...o resto é que falhou!

Desde logo, o sistema de pontuação era meio caminho andado para o insucesso. Sem juízes, a votação ficou apenas entregue aos fãs. Este sistema não é mau de todo, porque aproxima as pessoas do jogo, mas exige muito menos dos afundanços, porque não é a mesma coisa afundar com ou sem Jordan e Dr.Jay a votar!! Tanto, que houve quem se desse ao luxo de falhar um "simples" windmill (não é fácil... mas há quem os faça à primeira no meio de um jogo)!!!

Budinger ainda prometeu, montou um bom esquema com o Diddy e acabou a saltar por cima dele. A seguir veio Evans, com uma câmara na cabeça e fez algo que não se percebeu muito bem!! Paul George ainda afundou por cima de Roy Hibbert e outro jogador de Indiana....e Derrick Williams por cima de uma mota. Nenhum dos dois o fez à primeira, se bem que Paul George tinha uma desculpa BEM MAIOR do que Williams.




A segunda ronda prometia....mas prometer também eu faço!! Foram mais as tentativas do que os afundanços, maior o teatro do que a qualidade!! Derrick Williams precisou de mais 30 tentativas para afundar, Budinger afundou "sem olhar" e Evans saltou por cima do Kevin Hart(meio metro), com a mão atrás da cabeça e com a camisola do Malone!! Paul George decidiu desligar as luzes..... e perdemos o melhor afundanço da noite!! No fim....os fãs votaram e o homem que afundou duas bolas foi o vencedor!

No fim, uma pergunta: Já está? Foi só isto?

Para o ano há mais....e esperamos, sinceramente, que a liga pegue no exemplo deste ano e faça qualquer coisa para 2013. Não sei se é de Lebron, Durant ou Dwight Howard que o concurso precisa....mas algo está mal quando para ganhar só é preciso afundar assim:







Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget