Mostrar mensagens com a etiqueta larry legend. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta larry legend. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 26 de junho de 2012
Larry Bird abandona os Pacers
O actual NBA Executive of the Year vai deixar a liga! A notícia surpreendeu toda gente esta manhã. Antigo MVP da NBA por três vezes e Hall of Famer, Larry Legend resigna assim à função de President of Basketball Operations (PBO) dos Indiana Pacers.
Bird alegou problemas de saúde que o impossibilitam de continuar ligado à equipa de Indianapolis. Comunicou intenção de se afastar pelo menos durante um ano e posteriormente irá decidir se regressará ao franchise e em que termos.
O substituo já havia sido divulgado há 3 dias na imprensa (The Star) e agora passa a fazer sentido. É Donnie Walsh que esteve ligado aos Pacers durante 24 anos e que em 2008 abandonou a equipa para desempenhar a função PBO nos New York Knicks.
O afastamento de Bird choca o mundo da NBA e é a primeira vez em pelo menos 3 décadas que a liga não contará com ele. Jogador, Treinador e Executivo, houve sempre Larry Bird. Nos últimos anos fez um trabalho fantástico com os Pacers reunindo um grupo coeso, sem grande estrelas, mas uma grande equipa. Lembrem-se que nas meias finais de Conferência do Este de este ano os Pacers chegaram a liderar as series 2-1 perante os agora Campeões Miami Heat.
Marcadores:
donnie walsh,
executive of the year,
hall of famer,
indiana pacers,
Larry Bird,
larry bird demite-se,
larry bird resigns,
larry legend
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Larry Bird executivo do ano
Mais conhecido pelo que fez dentro do campo, Larry Bird conseguiu mais um título fora de campo. É o único, a partir de agora, a ter sido nomeado MVP, melhor treinador e melhor executivo da NBA!
O trabalho de Larry Legend como General Manager está à vista: Os Pacers estão nas meias-finais do Este e lideram a série com os Heat! Larry Bird criou um plantel equilibrado, sem super estrelas mas com pontos fortes em todas as posições do 5 inicial e com um banco à altura.
No início da época, a decisão de David West de assinar pela equipa de Indiana(em detrimento de Boston) deixou muita gente surpresa, mas agora percebe-se que o projecto que o General Manager lhe "vendeu" não deve estar muito longe de ser verdade. Mais recentemente, o suplente de luxo Leandrinho Barbosa juntou-se à equipa e aumentou o arsenal dos Pacers, com energia e pontos vindos do banco(para complementar a defesa e a garra de jogadores como Sycho-T e Louis Amundson).
Ainda o ano passado, Larry Bird foi criticado e o seu projecto para os Pacers posto em causa um milhão de vezes. Hoje, é ele quem ri....seguríssimo de ter feito um grande trabalho! Ainda deve ter mais para nos mostrar...vamos esperar pelo desfecho desta época!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

