segunda-feira, 2 de julho de 2012

Contractos Começam a Ser Rabiscados



Ontem foi o primeiro dia oficial da Free Agency na NBA. Steve Nash mostrou ser o activo mais apetecível e os Brooklyn Nets a equipa com mais vontade de comprar.

Nash andou entretido em entrevistas com os Raptors e os Knicks, por sua vez os Nets fecharam um contracto, de 40Milhões por sinal, com o Gerald Wallace, um dos seus Free Agents que lhes podia "fugir". Ao mesmo tempo soube-se que os Nets iniciaram também conversações com o Joe Johnson dos Atlanta, tudo na esperança de tornar a equipa mais competitiva e assim conseguir aliciar o seu melhor e maior activo, Deron Williams, a ficar.

Os Raptors oferecem, segundo a imprensa, um contracto de 36 Milhões ao Steve Nash. Lembre-se que Nash é natural do Canadá e isso pode ter algum peso na decisão. Com 38 anos e 16 épocas de NBA nas pernas Nash é ainda um dos bases mais eficazes da liga. Os Knicks também na corrida pelo base só conseguem oferecer um contracto de 3.09Milhões por um ano.

No lado de Brooklyn a prioridade é Deron Williams. Mas os Nets ombreiam com os Dallas Mavericks, cidade de onde Williams é natural. Ambas as equipas têm reuniões marcadas para hoje, segunda-feira, com o jogador. Deron vai ingressar na comitiva Olímpica americana no final desta semana em Las Vegas, e disse publicamente que queria ter a sua situação resolvida antes disso.

Outro Free Agent com meia NBA atrás dele é Ray Allen. Entre as equipas estão os actuais campeões da NBA, Miami Heat e a sua ex-equipa, onde jogou as últimas 5 épocas, Boston Celtics. É sabido que Garnett assinou mais 3 épocas pelos Celtics, vejamos se isso terá algum peso na decisão do Ray Ray.

Para os lados de Portland parece que vai haver mexidas depois de terem feito uma proposta de 58Milhões pelo poste All-Star dos Indiana Pacers, Roy Hibbert.

Esta vai ser uma semana de doidos.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget