sexta-feira, 20 de julho de 2012

Kevin Love está contente porque acabou-se "Bad Blood"!



O poste dos Minnesota Timberwolves, Kevin Love, confessou estar satisfeito com o desenrolar das últimas notícias por parte da equipa. "Estamos nos a ver livres do sangue sujo" disse Love!

Há duas semanas Love demonstrou publicamente o seu desagrado para com a sua equipa. Love acusou a organização de não fazer nada para tentar melhorar. O poste e estrela da equipa considera-se um ganhador, com vontade de continuar a ganhar, a jogar numa organização que não pensa ou não lhe demonstra, pelas suas acções, o mesmo sentimento.

Lembre-se que Kevin Love é o único jogador no seio do Equipa Olímpica que ainda não chegou aos Playoff. O Anthony Davis também não obviamente. Mas esse ainda nem jogou na NBA, por isso não conta.

O vencedor do Concurso de Triplos da época passada, Love, tem treinado este último mês com a nata do Basketball dos EUA. Juntos, os jogadores da selecção Olimpica combinam a cifra de 700 presenças no Playoff e totalizam 7 anéis de campeão. Love em contrapartida, vai na sua 5ª época na NBA e os Playoff continuam a ser uma miragem.

"Eu sinto que temos que passar para o próximo nível, e eu quero ajudar a organização a andar para a frente." disse Love. "Eu acho que merecemos melhor. Os treinadores merecem melhor, mas mais importante ainda, os fãs merecem melhor. Eles foram sensacionais na época passada até à altura em que o Ricky (Rubio) se lesionou."

Os Wolves não gostaram dos comentários de Love e fizeram-se à vida. Em duas semanas efectuaram algumas trocas e isso parece ter agradado ao franchise player. "Se nesta época conseguirmos manter toda gente saudável. O Ricky em boa forma, se o (Brandon) Roy estiver em boa forma e se tivermos um bom inicio de época, nós vamos-nos dar bem."

"Havia algum sangue sujo no balneário e agora parece que conseguimos livrar-nos dele. Só isso já nos deve ajudar a avançar." E assim Love cumpre o seu papel de líder. Cativa os fãs, cativa os companheiros, pelo menos os que tem um "sangue bom" e sente que tem a organização dos Wolves ao seu lado.


Os Minnesota Timberwolves deixaram sair Michael Beasley, Anthony Randolph, Darko Milicic e o Martell Webster neste inicio de época. Um deles, todos, ninguém sabe muito bem, seria(m) os causadores do mau estar do balneário. 

Com sangue novo e bom a fluir para aqueles lados, não há desculpas. Love e Rubio esperam levar os Minnesota até aos Playoff já este ano.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget