domingo, 4 de novembro de 2012

Ray Allen sentencia o jogo a 6.7 segundos do fim


Se depois do jogo de estreia havia dúvidas que Ray Allen ainda era um activo útil quando rumou a Miami, o jogo de ontem à noite ajudou a dissipar as dúvidas aos mais cépticos. Ray Ray sentenciou o jogo com uma jogada de 4 pontos a 6.7 segundos do fim.

"Estou contente que ele esteja do nosso lado." disse o colega de equipa Dwyane Wade. "Ele já nos marcou e deixou-nos de rastos tantas vezes. Ninguém atira melhor aquele triplo do canto do que ele."

Ele sabia que não vinha para os Miami Heat para ser titular mas tinha noção que iria ter presença assídua nos 4ºs períodos. No jogo de ontem, frente aos Denver Nuggets, Allen converteu o lançamento de três, sofreu falta de Corey Brewer, o que lhe deu direito a mais um lance livre.

"Quando me dirigi para a linha de lance livre estava a pensar "Por favor marca o lance livre.", confessou Ray Allen no final do encontro. "Eu sabia que marcando aquele lance livre tinha uma história mais bonita para contar."

Apesar da vitória os Heat estiveram atrás no marcador no decorrer do encontro todo e foi Chris Bosh quem aguentou a equipa na corrida. Bosh acabou o jogo com 40 pontos, o máximo pessoal desde que assinou pelos Heat em 2009.

Tal como Wade, Bosh expressa o mesmo sentimento em relação ao futuro Hall of Fame, Ray Allen. "Já o vimos a marcar vezes sem conta aquele triplo. Agora a história inverteu-se. Ele é nosso e eu estou mesmo contente por isso."

Depois de terem perdido por 20 pontos na noite anterior frente aos Knicks, os Heat sabiam que não podiam deixar fugir esta hipótese.


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget