quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rookie mais velho da liga está para as curvas



Com 35 anos, Pablo Prigioni, pode em plenos pulmões dizer que, embora sendo rookie, é o com mais experiência entre todos. No último jogo, os Knicks defrontaram os Bucks, e Prigioni teve a sua prova de fogo, superada com sucesso.

Quando assinou com os Knicks o base argentino disse ao treinador Mike Woodson que estaria pronto quando ele precisasse. Com Felton a fazer o pior jogo da época e com Jason Kidd de fora pelo segundo jogo consecutivo por se ver a contas com espasmos nas costas, Pablo teve uma boa oportunidade, frente aos Bucks, para mostrar que é mais do que um simples rookie.

"Eu apenas tentei ajudar a equipa." disse Prigioni no final do encontro. "Hoje correu bem porque a bola passou por todos. Acho que em alguns deixamos de fazer o passe extra. Hoje correu bem porque toda gente conseguiu desfrutar do jogo."

Pablo teve direito a mais 28 minutos do que é habitual e contribuiu com 11 pontos e 7 assistências. Quando entrou os Knicks perdiam por 26-23. Quando entrou viu que lhe estava a ser dado espaço para lançar de 3,  aceitou o desafio, marcou e a partir daí tudo foi mais fácil.

"Ajudou-me bastante ter marcado os dois primeiros lançamentos que fiz." confessou. "Depois ganhei confiança para fazer outras coisas."

Steve Novak, companheiro de equipa de Prigioni está apaixonado pelo base argentino. "Quando vejo o Pablo em campo já sei que vou receber a bola assim que estiver liberto. Ele faz movimentar a bola. É aquele tipo de jogador que toda a gente adora ter na equipa. Ele torna as coisas mais fáceis para ti."

Quando chegarem aos Playoff Pablo Prigioni e Jason Kidd são capazes de ser um factor mais a ter em conta. Carmelo e companhia agradecem!


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget