quarta-feira, 24 de abril de 2013

Haverá Linsanity nos Playoff?


Houve tão pouco efeito Linsanity no Jogo 1 dos Playoff dos Rockets como durante a época toda. Jeremy Lin ficou àquem das expectativas no seu primeiro jogo de sempre nos Playoff.

A viagem foi longa desde o sofá do irmão até ao estrelato nos New York Knicks na época passada. O mundo vibrou com o conto de fadas da cinderela, principalmente a parte do globo asiática. No entanto a terra continuou a girar e normalidade voltou a imperar.

Afinal Lin é um jogador banal. É um base que lê bem o Pick'n Roll, manda umas bombas de vez em quando e pouco mais. Carmelo Anthony disse-o na pré-epoca quando soube que os Houston Rockets haviam oferecido 25 Milhões pelo chinês. "É ridiculo!"

Lin acabou o Jogo 1 com 4 pontos, 4 assistências e 4 perdas de bola. Ficou no banco a segunda parte e deixou James Harden assumir o papel de base. No fundo, Harden tem sido o base dos Rockets nos 4ºs periodos a época toda, à semelhança de LeBron James nos Heat.

Jeremy Lin acabou esta época com 13 pontos e 6 assistências. "O bom no Jeremy (Lin) é que ele é um miudo duro." Disse Kevin McHale, treinador dos Houston Rockets. "E ele acaba sempre por dar a volta por cima."

Os melhores jogos de Lin esta temporada foram o do seu regresso ao Madison Square Garden em Nova York quando marcou 22 pontos e 9 assistências e contra os San Antonio Spurs quando marcou 38 pontos e fez 7 asssistências.

O base dos Oklahoma City Thunder, adversário dos Rockets nos Playoff, não parece ter tido muito trabalho no matchup com Lin no Jogo 1. Russell Westbrook ficou a 2 ressaltos do triplo duplo no Jogo 1 (19 pontos, 10 assistências, 8 ressaltos).

Os destinos de Lin e Knicks parecem seguir direcções opostas. Sendo que os Knicks ganharam os 2 primeiros jogos do Playoff e Lin pode perder hoje o segundo seguido. Os Rockets iriam agradecer um Linsanityzinho para o Jogo 2... e para o Jogo 3!

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget