quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dwight Howard chateado com os Orlando Magic



É do conhecimento geral que Dwight Howard tem caprichos de criança, desta feita o agora poste dos Houston Rockets veio a público demonstrar o seu desagrado com os Orlando Magic, equipa pela qual jogou as oito primeiras épocas na liga, por terem deixado o jogador Tobias Harrias jogar com o seu antigo número 12.

Em primeiro lugar é preciso explicar que é prática comum na NBA os números serem retirados uma vez usados por grandes jogadores. Dwight não foi o primeiro grande nome a passar pelos Magic. Shaquille O'neal, Penny Hardway, Tracy McGrady também por lá passaram e nenhum dos seus números foi ainda retirado, ou seja, impossibilitado de usar por qualquer outro jogador que por lá passe.

Depois de duas épocas ao serviço dos Milwaukee Bucks, Tobias Harris é recrutado pelos Orlando Magic e pediu para usar a camisola número 12. Pedido prontamente acedido por parte da equipa.

"Eu acho que mesmo depois de tudo o que se passou, houve muitas coisas que eu fiz, e mesmo coisas que fizemos como equipa, e aquele número era especial." Começou por dizer Dwight. "E fiquei um bocado chateado com essa atitude."

O que Dwight obviamente não sabia era que talvez o número 12 tivesse mais significado para Harris do que para ele. Tobias Harris usa e pretende continuar a usar o número 12 em homenagem a um amigo seu que morreu aos 17 anos vitima de leucemia e usava o mesmo número 12.


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget