segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Derrick Rose: "Quando estiver em forma vai ser assustador!"



Foram 18 longos meses que passaram para os Chicago Bulls sem que o seu melhor jogador estivesse disponível. Uma vez retornado da lesão, o filho pródigo parece ter voltado mais forte do que quando se viu forçado a parar por lesão. Os Bulls fizeram 8 jogos na pré-época... ganharam todos!

Rose apareceu em campo em grande forma e deixou os campeões em título Miami Heat em sentido. 20.7 pontos, 5 assistências e uns impressionantes 44% de percentagem de lançamento de três pontos. Supostamente, este é o regresso dele. O pico de forma virá mais à frente! Os Bulls têm uma palavra a dizer esta época.

"Aposto que surpreendi muita gente." disse o base dos Bulls. "Mas ao mesmo tempo sei muito bem o que trabalhei durante a pré-época para poder voltar ao campo. O meu trabalho duro está a dar resultados. Não estou no meu melhor ritmo, mas estou capaz de ir para o campo e dominar o jogo. Acho que quando atingir a minha grande forma vai ser mesmo assustador."

A confiança do ex-MVP parece não ter barreiras. "Eu acho que antigamente eu só corria." continuou Derrick. "Agora eu domino o jogo como um base em vez de ir só lá para a frente. Acho que estou a lançar menos vezes este ano, estou a ir mais vezes para a linha de lance livre, estou a ser mais esperto, mais eficiente. Acho que nos outros anos eu ir para lá, lançava ao cesto de vez em quando. Mas isso este ano vai mudar."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget