sexta-feira, 22 de novembro de 2013

D-League para Anthony Bennett?



E se o Anthony Bennett fosse para a D-League? A pergunta faz mais sentido a cada jogo que passa. A 1ª escolha do Draft de 2013 está a ter um dos piores começos de carreira de sempre e os fãs dos Cleveland Cavaliers começam a perder a paciência. Quarta à noite o jogador foi assobiado em casa após ter feito um Air ball de 3 pontos!


Estas são as percentagens de lançamento de Bennett. Os 8% de eficácia de lançamentos debaixo do cesto são uma aberração. Ao todo marcou 5 lançamentos em 37 tentados. É uma situação que está a começar a perder o controlo.

Tem apenas 20 anos mas ou não está a aguentar a pressão ou não está preparado para o ritmo e intensidade da melhor liga de basquetebol do mundo. Por essas razões a D-League começa a estar na boca de toda a gente quando o tópico é qual a alternativa de Anthony Bennett.

Bob Finnan, jornalista dos Heralds-News, publicou ter falado com uma fonte dos Cavs que lhe garantiu que a equipa não ia mandá-lo para a D-League e que a NBA é onde ele merece estar.

Enquanto isso, vai sendo uma tortura ver o jogador a esforçar-se para ter sucesso em campo. Como agravante há ainda o peso a mais que o jogador tem. O site oficial dos Cavaliers mostra-nos que o jogador pesa 117kg actualmente, 8 a mais de quando há uns meses atrás jogava na Universidade de Nevada, Las Vegas.

Tudo parece estar contra o jogador canadiano dos Cavaliers: sofre de asma, sofre de apneia do sono, um dos seus técnicos já confessou em público que Bennett tem o mau hábito de ficar acordado até tarde.

Mas a América é pródiga em criar e apoiar os seus underdogs, vejamos se Bennett dá a volta por cima e talvez estejamos na presença de uma história dessas. 

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget