Depois de uma época sensacional do King, que parece ter conquistado Miami, é natural que seja ele o MVP!! Era a nossa aposta para vencer o prémio de melhor jogador para a época regular e a vossa votação mostra que estamos em sintonia.
Com 27.1 pontos, 6.2 assistências e 7.9 ressaltos, levando os Heat ao segundo lugar do Este.....Lebron James!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta candidato. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta candidato. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)