Mostrar mensagens com a etiqueta dwyane. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dwyane. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Wade e Spoelstra em conflito

Onde é que já se viu este filme? Quando se perde....as coisas não são tão bonitas!!!


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Heat vencem votação do Este

Mais uma votação....mais um resultado esclarecedor! Os Heat são os vossos favoritos a vencer o Este.....e iam lançados, até perderem e empatarem a série com os Pacers!

No entanto...com Lebron e Wade só se pode esperar campeonatos....muitos!!!

Ficam aqui os melhores momentos do vosso favorito para ganhar o Este...os Miami Heat!!!



Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget