Onde é que já se viu este filme? Quando se perde....as coisas não são tão bonitas!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta dwyane. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dwyane. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 18 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Heat vencem votação do Este
Mais uma votação....mais um resultado esclarecedor! Os Heat são os vossos favoritos a vencer o Este.....e iam lançados, até perderem e empatarem a série com os Pacers!
No entanto...com Lebron e Wade só se pode esperar campeonatos....muitos!!!
Ficam aqui os melhores momentos do vosso favorito para ganhar o Este...os Miami Heat!!!
No entanto...com Lebron e Wade só se pode esperar campeonatos....muitos!!!
Ficam aqui os melhores momentos do vosso favorito para ganhar o Este...os Miami Heat!!!
Marcadores:
dwyane,
época regular,
este,
heat,
james,
lebron,
melhores jogadas,
miami,
playoffs,
top 10 plays,
votação,
wade
Subscrever:
Mensagens (Atom)