Não sei o que é que ele tem contra os Thunder, mas cada vez que jogam.....é isto!!
Calma Ibaka....também há para ti!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta grande afundanço. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta grande afundanço. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)