O Ibaka decidiu adoptar um estilo novo.....
Mostrar mensagens com a etiqueta ibaka. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ibaka. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
terça-feira, 19 de junho de 2012
Lebron e Ibaka: começa o jogo 4
O jogo 4 das Finais da NBA, como sempre, começou mais cedo! "Não me interessa muito o que ele diz, ele é estúpido", disse Lebron hoje acerca de Serge Ibaka....
Tudo porque o poste dos Thunder, que é considerado um dos melhores defesas da liga, disse que Lebron não era um bom defesa. "Ele sabe defender durante dois ou três minutos....mas não o consegue fazer 48 minutos". Disse ainda que Lebron não tinha capacidade para defender Durant!
Acontece que Lebron, para além de MVP da Liga foi também escolhido para a equipa defensiva do ano, da qual Ibaka faz parte.
Se tudo correr como até agora...Lebron tem uma resposta preparada!! Até logo Ibaka!!
sexta-feira, 15 de junho de 2012
14 Junho 2012
As Finais estão empatadas e os OKC finalmente perderam em casa...
Ontem decorreu o Jogo 2 das Finais no Chesapeake Energy Arena, pavilhão dos OKC. Ambiente ao rubro como se pede numas finais.
A produção de pontos para o Big Three de Miami esteve presente, com Shane Battier a juntar-se à festa a marcar 5 triplos o que dificultou a defesa de Oklahoma.
Os OKC sofreram com as faltas ontem à noite. Durant e Westbrook fizeram duas faltas logo no primeiro periodo. Durant teve ainda que jogar desde o inicio do quarto período com 5 faltas, a uma da expulsão.
Harden saltou do banco para marcar 21 pontos e Ibaka fechou o cesto com 5 desarmes de lançamento, 3 deles ao Lebron!!
A história do Jogo 2 foi relativamente parecida com a do Jogo 1. Miami entra com maior ímpeto. Ganha desde cedo uma vantagem de 10 a 15 pontos e depois gere. À medida que o jogo vai decorrendo os OKC aproximam-se no marcador. A diferença de ontem à noite foi que os Heat conseguiram não perder a cabeça no quarto período.
Vitória para os Heat. Finais empatadas 1-1, próximo jogo no Domingo em Miami!
Destaques:
Kevin Durant 32 pontos, 3 ressaltos
Russell Westbrook novamente 27 pontos, 8 ressaltos e 7 assistências
Lebron James 32 pontos, 8 ressaltos e 5 assistências
Dwyane Wade 24 pontos 6 ressaltos e 5 assistências
Chris Bosh 16 pontos e 15 ressaltos
O Top 5 desta noite podia ter sido preenchido só com os tapas do Ibaka mas preferiram dar oportunidade ao Kevin Durant e ao Westbrook. Também não é mau...
Marcadores:
battier,
big three,
Chesapeake Energy arena,
chris bosh,
dwayne wade,
finais,
game 2,
ibaka,
jogo 2,
kevin durant,
lebron james,
miami heat,
nba finals,
oklahoma city thunder,
russell westbrook,
top 5
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Thunder candidatos no Oeste
A vossa votação foi clara....Os Thunder são a equipa favorita para ganhar o Oeste!! A verdade é que já passaram a primeira ronda, limparam os campeões e agora estão à espera dos Lakers....vai ser giro!! Ficam aqui as melhores jogadas dos Thunder durante a época....para abrir o apetite para o que aí vem!!
terça-feira, 17 de abril de 2012
16 Abril 2012
Já falta pouco para acabar a época regular caros amigos!! Também já só faltam preencher 6 lugares de Playoff. Vem aí recta final ao rubro, preparem-se. Mas vamos aos 11 jogos de ontem, que é o que interessa!!
- Grande época dos Pacers. Ontem garantiram a 5ª vitória consecutiva, contra os Wolves, e agarraram-se com força ao 3º lugar do Este;
- Uma época "má" e cheia de crises dos Magic significa já terem garantido o lugar de Playoff. Vitória sobre os Sixers, sensação durante uns meses, que entretanto abrandaram e para quem a época ainda pode acabar mal;
- Empatados com Orlando estão os Hawks. Ontem foram a Toronto garantir a participação na fase seguinte da temporada;
- 17 derrotas seguidas para os Bobcats....
- Lebron (MVP) e os Heat foram a New Jersey ganhar! Agora é esperar por um deslize dos Bulls e atacar a liderança;
- Por falar em Bulls, sem Derrick Rose, receberam os Wizards e perderam!
- No Oeste, lá para baixo, anda tudo muito animado. Os Nuggets foram a Houston ganhar, os Suns ganharam aos Portland e de repente Steve Nash e companhia estão no 8º lugar e os Rockets de fora!!
- Três prolongamentos em Utah, na recepção aos Dallas, e vitória para a equipa da casa. Os campeões estão em 7º....atenção!!
- Não sei se já tinha dito, mas os Spurs são líderes do Oeste!!
- Os Thunder? Foram a L.A. jogar contra os Clippers e levaram uma valente malha!! Continua animada a luta pelo 3º lugar com os Lakers.
Resultados:
Timberwolves 88 @ Pacers 111 76ers 100 @ Magic 113
Hawks 109 @ Raptors 87 Hornets 75 @ Bobcats 67
Heat 101 @ Nets 98 Wizards 87 @ Bulls 84
Nuggets 105 @ Rockets 102 Mavericks 121 @ Jazz 123 (3 OT)
Blazers 107@ Suns 125 Spurs 120 @ Warriors 99
Thunder 77 @ Clippers 92
Destaques da noite:
- 28 pontos e 26 ressaltos para Al Jefferson na vitória suada sobre os Mavericks!! Dirk com 40 pontos, 9 ressaltos e 6 assistências...não chegou!!
- 37 pontos, 6 ressaltos e 7 assistências para o MVP!! Se calhar é insistência....mas não me parece que vá fugir este ano!!!
- O Ryan Anderson do início de época ontem voltou a dar um ar da sua graça. 26 pontos e 16 ressaltos na ausência de Dwight Howard;
Lebron James.....e Blake Griffin contra os Thunder no TOP 10....não, não houve direito a poster!! Mas o Randy Foye tratou do Ibaka!!
Marcadores:
16 março 2012,
17 março 2012,
blake griffin,
clippers,
diario,
dunks,
heat,
ibaka,
jogada,
jogada do dia,
lebron,
melhor jogada,
melhores jogadas,
nba,
nba resumo,
Playoff,
plays,
spurs,
thunder,
top 10
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Blake Griffin vs OKC Thunder
Não sei o que é que ele tem contra os Thunder, mas cada vez que jogam.....é isto!!
Calma Ibaka....também há para ti!!!
Calma Ibaka....também há para ti!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



