Mostrar mensagens com a etiqueta 17 março 2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 17 março 2012. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 17 de abril de 2012
16 Abril 2012
Já falta pouco para acabar a época regular caros amigos!! Também já só faltam preencher 6 lugares de Playoff. Vem aí recta final ao rubro, preparem-se. Mas vamos aos 11 jogos de ontem, que é o que interessa!!
- Grande época dos Pacers. Ontem garantiram a 5ª vitória consecutiva, contra os Wolves, e agarraram-se com força ao 3º lugar do Este;
- Uma época "má" e cheia de crises dos Magic significa já terem garantido o lugar de Playoff. Vitória sobre os Sixers, sensação durante uns meses, que entretanto abrandaram e para quem a época ainda pode acabar mal;
- Empatados com Orlando estão os Hawks. Ontem foram a Toronto garantir a participação na fase seguinte da temporada;
- 17 derrotas seguidas para os Bobcats....
- Lebron (MVP) e os Heat foram a New Jersey ganhar! Agora é esperar por um deslize dos Bulls e atacar a liderança;
- Por falar em Bulls, sem Derrick Rose, receberam os Wizards e perderam!
- No Oeste, lá para baixo, anda tudo muito animado. Os Nuggets foram a Houston ganhar, os Suns ganharam aos Portland e de repente Steve Nash e companhia estão no 8º lugar e os Rockets de fora!!
- Três prolongamentos em Utah, na recepção aos Dallas, e vitória para a equipa da casa. Os campeões estão em 7º....atenção!!
- Não sei se já tinha dito, mas os Spurs são líderes do Oeste!!
- Os Thunder? Foram a L.A. jogar contra os Clippers e levaram uma valente malha!! Continua animada a luta pelo 3º lugar com os Lakers.
Resultados:
Timberwolves 88 @ Pacers 111 76ers 100 @ Magic 113
Hawks 109 @ Raptors 87 Hornets 75 @ Bobcats 67
Heat 101 @ Nets 98 Wizards 87 @ Bulls 84
Nuggets 105 @ Rockets 102 Mavericks 121 @ Jazz 123 (3 OT)
Blazers 107@ Suns 125 Spurs 120 @ Warriors 99
Thunder 77 @ Clippers 92
Destaques da noite:
- 28 pontos e 26 ressaltos para Al Jefferson na vitória suada sobre os Mavericks!! Dirk com 40 pontos, 9 ressaltos e 6 assistências...não chegou!!
- 37 pontos, 6 ressaltos e 7 assistências para o MVP!! Se calhar é insistência....mas não me parece que vá fugir este ano!!!
- O Ryan Anderson do início de época ontem voltou a dar um ar da sua graça. 26 pontos e 16 ressaltos na ausência de Dwight Howard;
Lebron James.....e Blake Griffin contra os Thunder no TOP 10....não, não houve direito a poster!! Mas o Randy Foye tratou do Ibaka!!
Marcadores:
16 março 2012,
17 março 2012,
blake griffin,
clippers,
diario,
dunks,
heat,
ibaka,
jogada,
jogada do dia,
lebron,
melhor jogada,
melhores jogadas,
nba,
nba resumo,
Playoff,
plays,
spurs,
thunder,
top 10
domingo, 18 de março de 2012
17 Março 2012
St.Patrick's Day!! O verde era a cor do dia e tivemos 8 jogos para animar o fim de semana!
- Pronto...os Clippers não jogaram de verde.. mas parece ter dado resultado. Chris Paul e companhia não têm estado na melhor das formas, mas ontem receberam e derrotaram os Rockets;
- Isto em New York é história atrás de história. Agora é a vez do Mike Woodson ser o tema da conversa. Porquê? Os Knicks "dele" já levam 3 vitórias seguidas....só isso!Ontem foram a Indiana ganhar aos Pacers! Ah, Lin voltou a ser o herói;
- Os Bobcats até são uma equipa simpática e tal(só porque são do Jordan) e ontem lá conseguiram a 7ª vitória esta época contra os Raptors;
- Se o campeão ficasse decidido pelas prestações na época regular, então os Chicago já podiam encomendar as faixas. Mesmo sem Derrick Rose fartam-se de ganhar e já vão com 37 vitórias esta época;
- Os Nets já contaram com Gerald Wallace, mas mesmo assim perderam em casa com os Hornets;
- No grande jogo da noite, os Spurs foram a Dallas enfrentar os campeões. Jogo de "reformados"? Nada disso, as duas equipas exibiram grande forma, deram um bom espetáculo mas no final a vitória ficou em casa;
- Sem Nenê e com Javale Mcgee na bancada, os Nuggets ganharam aos Boston. Gallinari está de volta em grande forma e isso reflete-se na forma como a equipa de Denver joga. Faried, o Rookie, também tem estado em grande;
- Foi preciso prolongamento para resolver o jogo entre Golden State e Jazz. No final, os de Salt Lake provaram que são melhor equipa e ganharam o jogo, com um grande contributo de Derrick Favors;
A nível pessoal, foi assim:
- 23 pontos, 17 ressaltos e uma vitória para Derrick Favors. Bom jogador malta, atenção;
- 23 pontos, 11 assistências e....atenção....uma vitória para D.J. Augustin e os Bobcats. O base voltou a afirmar-se como o titular da equipa (não é difícil) e tem feito uns belos jogos ultimamente;
- Ah e tal, um jogo engraçado do Keneth Faried? Não..um jogo perfeito do senhor Rookie!! 18 pontos, 16 ressaltos, com 5-5 de campo e 8-8 de lance livre!! Atenção a este míudo, por favor!!
Para hoje temos Blake Griffin a maltratar o cesto, como de costume, e mais umas belas jogadinhas:
Marcadores:
10 melhores jogadas,
17 março 2012,
diario nba,
jogada do dia,
melhores jogadas,
nba,
nba top 10,
resumo,
resumo da noite,
resumo jogos,
resumo noite,
top 10
Subscrever:
Mensagens (Atom)

