Mostrar mensagens com a etiqueta 17 março 2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 17 março 2012. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 17 de abril de 2012

16 Abril 2012



Já falta pouco para acabar a época regular caros amigos!! Também já só faltam preencher 6 lugares de Playoff. Vem aí recta final ao rubro, preparem-se. Mas vamos aos 11 jogos de ontem, que é o que interessa!!

- Grande época dos Pacers. Ontem garantiram a 5ª vitória consecutiva, contra os Wolves, e agarraram-se com força ao 3º lugar do Este;

- Uma época "má" e cheia de crises dos Magic significa já terem garantido o lugar de Playoff. Vitória sobre os Sixers, sensação durante uns meses, que entretanto abrandaram e para quem a época ainda pode acabar mal;

- Empatados com Orlando estão os Hawks. Ontem foram a Toronto garantir a participação na fase seguinte da temporada;

- 17 derrotas seguidas para os Bobcats....

- Lebron (MVP) e os Heat foram a New Jersey ganhar! Agora é esperar por um deslize dos Bulls e atacar a liderança;

- Por falar em Bulls, sem Derrick Rose, receberam os Wizards e perderam!

- No Oeste, lá para baixo, anda tudo muito animado. Os Nuggets foram a Houston ganhar, os Suns ganharam aos Portland e de repente Steve Nash e companhia estão no 8º lugar e os Rockets de fora!!

- Três prolongamentos em Utah, na recepção aos Dallas, e vitória para a equipa da casa. Os campeões estão em 7º....atenção!!

- Não sei se já tinha dito, mas os Spurs são líderes do Oeste!!

- Os Thunder? Foram a L.A. jogar contra os Clippers e levaram uma valente malha!! Continua animada a luta pelo 3º lugar com os Lakers.







Resultados:

Timberwolves 88 @ Pacers 111                            76ers 100 @ Magic 113
Hawks 109 @ Raptors 87                                     Hornets 75 @ Bobcats 67
Heat 101 @ Nets 98                                             Wizards 87 @ Bulls 84
Nuggets 105 @ Rockets 102                                 Mavericks 121 @ Jazz 123 (3 OT)
Blazers 107@ Suns 125                                         Spurs 120 @ Warriors 99
Thunder 77 @ Clippers 92







Destaques da noite:

- 28 pontos e 26 ressaltos para Al Jefferson na vitória suada sobre os Mavericks!! Dirk com 40 pontos, 9 ressaltos e 6 assistências...não chegou!!

- 37 pontos, 6 ressaltos e 7 assistências para o MVP!! Se calhar é insistência....mas não me parece que vá fugir este ano!!!

- O Ryan Anderson do início de época ontem voltou a dar um ar da sua graça. 26 pontos e 16 ressaltos na ausência de Dwight Howard;


Lebron James.....e Blake Griffin contra os Thunder no TOP 10....não, não houve direito a poster!! Mas o Randy Foye tratou do Ibaka!!



domingo, 18 de março de 2012

17 Março 2012




St.Patrick's Day!! O verde era a cor do dia e tivemos 8 jogos para animar o fim de semana!

- Pronto...os Clippers não jogaram de verde.. mas parece ter dado resultado. Chris Paul e companhia não têm estado na melhor das formas, mas ontem receberam e derrotaram os Rockets;

- Isto em New York é história atrás de história. Agora é a vez do Mike Woodson ser o tema da conversa. Porquê? Os Knicks "dele" já levam 3 vitórias seguidas....só isso!Ontem foram a Indiana ganhar aos Pacers! Ah, Lin voltou a ser o herói;

- Os Bobcats até são uma equipa simpática e tal(só porque são do Jordan) e ontem lá conseguiram a 7ª vitória esta época contra os Raptors;

- Se o campeão ficasse decidido pelas prestações na época regular, então os Chicago já podiam encomendar as faixas. Mesmo sem Derrick Rose fartam-se de ganhar e já vão com 37 vitórias esta época;

- Os Nets já contaram com Gerald Wallace, mas mesmo assim perderam em casa com os Hornets;

- No grande jogo da noite, os Spurs foram a Dallas enfrentar os campeões. Jogo de "reformados"? Nada disso, as duas equipas exibiram grande forma, deram um bom espetáculo mas no final a vitória ficou em casa;

- Sem Nenê e com Javale Mcgee na bancada, os Nuggets ganharam aos Boston. Gallinari está de volta em grande forma e isso reflete-se na forma como a equipa de Denver joga. Faried, o Rookie, também tem estado em grande;

- Foi preciso prolongamento para resolver o jogo entre Golden State e Jazz. No final, os de Salt Lake provaram que são melhor equipa e ganharam o jogo, com um grande contributo de Derrick Favors;

A nível pessoal, foi assim:

- 23 pontos, 17 ressaltos e uma vitória para Derrick Favors. Bom jogador malta, atenção;

- 23 pontos, 11 assistências e....atenção....uma vitória para D.J. Augustin e os Bobcats. O base voltou a afirmar-se como o titular da equipa (não é difícil) e tem feito uns belos jogos ultimamente;

- Ah e tal, um jogo engraçado do Keneth Faried? Não..um jogo perfeito do senhor Rookie!! 18 pontos, 16 ressaltos, com 5-5 de campo e 8-8 de lance livre!! Atenção a este míudo, por favor!!

Para hoje temos Blake Griffin a maltratar o cesto, como de costume, e mais umas belas jogadinhas:


Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget