Mostrar mensagens com a etiqueta mensagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mensagem. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 6 de julho de 2012

À atenção de Dwight Howard

Quando dás tudo pela tua equipa durante 10 épocas....as pessoas responsáveis sabem recompensar-te!


Steve Nash deu tudo e mais alguma coisa pelos Suns, que entenderam por bem servir os interesses do base canadiano na altura de trocá-lo...e até podem ter perdido melhores negócios para mandá-lo para os Lakers!

Dwight: não é com birrinhas que se vai lá....é com trabalho e dedicação que se entra para a história como um dos melhores de sempre!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mensagem para os actores da NBA

Uma mensagem sincera.....para Shaq e companhia!!!




Obrigado Gordo!!!
Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget