Mostrar mensagens com a etiqueta red rocket. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta red rocket. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Corte de Cabelo Causa Suspensão....a um miúdo!



Tudo o que possa ser bizarro vem dar "à costa" da NBA! Estão familiarizados com o Matt Bonner? O Red Rocket que joga nos Spurs? Esta semana um miúdo foi suspenso de um liceu no Texas por ter a cara do Matt Boner, como direi, "recortada" no cabelo!! 

Isto há mesmo imagens que valem por 1000 palavras!

É o melhor jogador dos Spurs? Não, de longe. Nem titular é. Mas o miúdo viu no Matt Bonner um ídolo, talvez pela cor de cabelo ser idêntica, quem sabe. E decidiu assim homenageá-lo desta maneira original.

A escola avisou o aluno que caso ele aparecesse na escola no dia seguinte (hoje, quinta-feira, dia 17) com o mesmo corte cabelo não tinham outra alternativa senão suspendê-lo. O motivo? O estilo do corte de cabelo "causa distracção"!

A direcção do liceu não sabia no entanto que o atleta profissional, Matt Bonner, ilustrado na cabeça do jovem aluno não foi um estudante qualquer. Bonner foi considerado Academic All-American e "nunca" recebeu menos do que "A", o nosso equivalente "5", ou seja, nota máxima no final do ano a todas as disciplinas. Até que recebeu um "C" a Química e a média dele ficou pelo "B". 

Eis que uma vez um aluno escolheu o exemplo certo a seguir e nem assim acertou! Ou lhes chegas com uma máquina zero ou suspensão. Isto no Texas é assim!! 

Carecadas à parte, Go Spurs!! 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

20 Fevereiro 2012

George Washington’s Day nos Estados Unidos e uma tarde/noite com 11 jogos. Derrick Rose de volta e os Bulls ganham, Carmelo de Volta e os Knicks perdem!!



-Derrick Rose de volta e tuda fica fácil no jogo dos Bulls. Vitória clara sobre os Hawks, Rose com 23pts 6 ass.

- Os Knicks com Carmelo de volta e Baron Davis em dia de estreia não conseguiram ganhar aos Nets. Deron Williams esteve imparável, marcou 38 pts, máximo da época! Lin 21 pts 9 ass.

- Os Orlando foram a Milwaukee defrontar os Bucks. Não foi um jogo nada fácil para a equipa da Florida que acabou por ganhar, mais por demérito dos Bucks do que por mérito próprio. Dwight 28 pts 16 ress, um dia normal vá.

- Boston @ Dallas. Duelo de velhinhos. Os campeões levaram a melhor contra uns Celtics que acusaram a falta do Garnette vão na 4ª derrota consecutiva. Para a história fica o Tapa número 1000 do Dirk na liga, e o facto de se ter tornado o 20º melhor marcador de sempre da NBA. Ainda no mesmo jogo Kidd passou o Jordan, e é agora 2º da NBA com mais roubos de bola.

- Os Houston ganharam aos Memphis, os OKC ganharam aos New Orleans (ainda sem presidente) Hornets e os Denver ganhou aos Minnesota do Rubio.

- Os San Antonio spurs voltaram a ganhar esta noite, desta vez aos Jazz. Somam agora 11 vitórias seguidas, o máximo este ano na NBA. E com Ginobili é sem Ginobili! Atenção ao “Red Rocket” Matt Bonner que fez 5 triplos esta noite e m 6 tentativas!

- Os Phoenix ganharam aos Washington como era de esperar. Steve Nash com 12 pts, 11 ass e 7 ress. Atenção ao Marcin Gortat que ao lado do Nash tem começado a subir as médias. Esta noite foram 20 pts e 7 ress para o gigante polaco.

- os Lakers receberam e bateram os Blazzers com a ajuda dos 28 pts do Kobe. A outra equipa de LA perdeu frente aos Golden State! Blake com 21pts, Chris Paul com 24 e Mou Williams com 22 não foram suficientes para parar Monta Ellis e Steph Curry.



No Top 10 desta noite exigia-se mais qualquer coisa, afinal foram 11 joguinhos, mas é o que há! Há o Wall e o McGee com um Alley Oop engraçado mas o destaque da noite vai para o Chris Kaman a fugir da frente do Durant para ele poder afundar em paz!!




Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget