segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jason Terry estuda Ray Allen através de vídeos



Jason Terry confessou ontem que para uma melhor adaptação aos Celtics tem passado algum tempo a ver vídeos de como Ray Allen se movimentava. "Tenho visto os vídeos dele (Ray Allen). Como ele se mexe e como se liberta dos bloqueios."

O base marcador de pontos chegou aos Celtics para a posição de Ray Allen, que esta época passará a jogar ao lado de Lebron e Wade nos Miami Heat. Terry sabe que o legado deixado por Allen não é fácil de superar, talvez impossível até. Lembre-se que Allen é o jogador com mais triplos na história da NBA.

"Eu acredito no sistema do Doc Rivers (treinador dos Celtics). E ele vai-me ter à disposição na maioria das situações que o Ray desempenhava. Agora, aquele "curling" para o lançamento de três pontos!! Esse vai ser difícil. É muito desequilíbrio para mim, mas vou tentar acrescentar esse aos meus movimentos." Disse Terry em relação aos lançamentos imagem de marca do Ray Allen.

Quando a pergunta se debruça sobre o quarto período, o Jet é peremptório: "É a minha altura. É a minha altura!" Terry sabe que Allen era o principal atirador nos momentos finais nos Celtics, embora maior parte das vezes a bola acabasse nas mãos do Paul Pierce.

"O quarto período é a minha altura no jogo. É óbvio que a tua equipa está a contar contigo, os fãs estão contar que tragas a vitória para casa, caso seja através de uma assistência, dum lançamento que arrume com o jogo ou dum lance livre para ganharmos por um. É isso que eu faço!" Explica Terry. "É a minha altura do jogo e a razão pela qual eu estou e sou tão confiante nessas situações é porque eu trabalho para isso. É só mais uma repetição para mim. Sai-me de maneira natural."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget