sábado, 1 de dezembro de 2012

Kobe orgulhoso pela influência que tem nos rookies


Kobe Bryant admite ter noção da influência que teve nas gerações subsequentes e confessa sentir-se orgulhoso. Aos 34 anos de idade Kobe assume já não ter coragem para oferecer as sapatilhas aos adeptos no final de cada jogo,."Acho que me tornei mais sentimental agora que estou mais velho."

Depois de 17 épocas na NBA e após ter passado mais de metade da sua vida associado à NBA Kobe tem sido confrontado cada vez mais com perguntas sobre o final da sua carreira.

"Apenas por observação de alguns jogadores mais novos que defronto agora, vejo que têm a mesma mentalidade que eu tinha." disse o Black Mamba. "Porque à medida que foram crescendo, eles viram-me obviamente quando eu tinha 21 ou 22 anos, naquela mentalidade de atingir os fins necessários independentemente dos meios, não tendo medo dos grandes momentos e sendo extremamente competitivo."

"Muitos deles agora têm grande ética de trabalho e há muitos que acordam às 5h da manhã para treinar como eu fazia. É muito fixe!" Sentenciou o 5 vezes campeão da NBA,Kobe Bryant, em busca do 6º título.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget