terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Ele pode dar cabo da época mas não da minha carreira" Pau Gasol



A relação entre Pau Gasol e o treinador, Mike D'Antoni, não anda famosa e Gasol pode ter posto mais um prego no caixão ao admitir que o treinador "pode estar a dar cabo da minha época mas não consegue dar cabo da minha carreira."

A relação deteriorou-se "oficialmente" quando Gasol viu o seu papel de jogador titular ser alterado e relegado para suplente. Semanas volvidas e com a lesão de Dwight Howard, Gasol voltou a assumir a posição de poste titular nos Lakers, contudo o espanhol sabe que é uma mera questão de tempo até o que o seu estatuto de suplente seja reposto aquando do regresso de Dwight e, obviamente, isso não lhe agrada.

Jogador e treinador jantaram juntos há umas semanas atrás no sentido de apaziguar os "egos". A existência do jantar num restaurante em Manhattan Beach entre os dois só agora foi tornada pública. Gasol confessa que se a intenção era fazer progredir a relação, então o jantar pode ter ficado mesmo só pela intenção.

"Foi um esforço de nossa parte para que chegássemos a um entendimento." disse Gasol. "Mas eu não acho que o encontro se tenha traduzido num entendimento. Provavelmente até houve um retrocesso."

As cartas estão em cima da mesa e Gasol deixa claro que se Dwight Howard continuar nos Lakers na próxima época, então o espanhol irá pedir para ser trocado.

Pau Gasol respondeu afirmativamente à questão se estaria interessado em começar tudo de novo numa equipa nova. "É uma possibilidade."

Quanto à relação com D'Antoni: "Eu não vou deixar que ele me afecte. Num certo aspecto ele está a dar cabo da minha época mas não consegue dar cabo da minha carreira. Eu sei de tudo aquilo que atingi e ainda me considero um dos melhores jogadores do mundo." Sentenciou Pau. 

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget