sexta-feira, 1 de março de 2013

Mais uma cotovelada para World Peace


Metta World Peace voltou a atacar, desta feita a vítima foi o jogador dos Denver Nuggets, Kenneth Faried. No final do terceiro período quando ambos estavam na luta pelo ressalto. World Peace usou dos cotovelos para pará-lo.

No jogo nada foi assinalado contudo a NBA registou o lance e o veredicto saiu hoje. Metta World Peace foi admoestado com uma falta flagrante do tipo 2. Quer isto dizer que para a liga defende que MWP fez uso de "contacto excessivo e desnecessário contra um jogador da equipa opositora."




Antes do jogo de ontem à noite frente aos Minnesota Timberwolves, World Peace falou à comunicação social sobre o lance com Faried. "Realmente tenho a marca de um dente no meu cotovelo. Isso posso-vos dizer. De resto não sei o que aconteceu."

"Eu não quero utilizar os media para me queixar de que o pessoal se atira a mim nos ressaltos." continuou Metta. "Essa é uma das razões que faz com que não me apeteça falar. Porque assim tenho que me queixar e eu acho que sou mais forte do que isso."

A noite passou, os Lakers ganharam aos Woves e o castigo saiu para World Peace. No entanto, Metta pode ter a fama mas Dwight Howard partilha do proveito. Dwight Howard e World Peace têm neste momento o mesmo número de faltas flagrantes assinaladas. 

5 é o número da vergonha. À sexta falta flagrante terão que cumprir um jogo de castigo. "Ele não pode levar um castigo. " disse o treinador dos Lakers, Mike D'Antoni. "Se eu soubesse em que altura é que ele vai fazer aquilo eu tirava-o mas eu nunca sei."

Outro jogador à bica para cumprir um jogo de castigo é a estrela dos Lakers Kobe Bryant. O Black Mamba lidera a liga como o jogador com mais faltas técnicas: 13. À 16ª terá que parar forçosamente por um jogo, todavia o número 24 dos Lakers já prometeu que até ao final da época o número 13 não irá sofrer alterações.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget