quarta-feira, 6 de março de 2013

"Eram pessoas que ninguém queria" Dwight Howard


Digamos que Dwight Howard não tem o dom da palavra. Desta feita o agora poste dos Lakers referiu-se aos antigos colegas de equipa em Orlando como "pessoas que ninguém queria".

Em entrevista dada à CBS, Dwight Howard pôs em perspectiva as temporadas que passou nos Orlando Magic e falou da vida em Los Angeles.

"Eu compreendo que vindo aqui para LA, o Kobe está cá e há já 17 épocas que os fãs de Los Angeles têm visto o Kobe ser sério." disse Dwight. "Eles vêm o Kobe como uma pessoa séria. Parece que ele não brinca em serviço ou seja lá o que parece. Mas essa é a personalidade dele. E só porque eu não sou assim durante os jogos e no banco de suplentes, não quer dizer que eu não penso em renovar ou que não quero ganhar."

Howard podia-se ter ficado por aqui mas decidiu esticar a corda mais um bocado. "E eu digo sempre às pessoas 'Hey, a minha equipa em Orlando estava cheia de pessoas que ninguém queria e eu era um lider e liderava-os com um sorriso na cara."

Os comentários não podiam surgir em melhor altura visto que dia 12 de Março, ou seja na próxima semana os Lakers vão visitar os Magic. É a primeira vez que Dwight vai ao Amway Center em Orlando desde que é um Laker. Os ânimos vão estar quentes.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget