sexta-feira, 29 de março de 2013

Aqui ninguém corta a barba!!



Os Indiana Pacers não quiseram ser o bobo da festa. Ganharam aos Mavs e as barbas vão continuar a crescer para os lados de Dallas. "Esta noite não ia ser de certeza." disse David West, jogador dos Indiana, no final do encontro.

Os Mavericks assumiram o compromisso de não cortarem as barbas até que igualem o registo de vitórias com o de derrotas. Antes do jogo frente aos Indiana Pacers o registo dos Mavs era de 35 vitórias e 36 derrotas. Os Pacers sabiam das intenções dos texanos de cortar as barbas no final do encontro mas deixaram claro que não iam ser motivo de chacota.

Os jogadores dos Indiana disseram publicamente que admiram qualquer tipo de ideia criada pelos Mavericks, desde que lhes sirva de motivação acrescida para ganhar jogos. "Se for não cortar as barbas, que seja." disse Roy Hibbert, poste dos Pacers. "Mas nós queríamos acabar com essa história de que iria ser esta noite. Connosco não!"

A estrela dos Mavs, Dirk Nowitzki falou sobre a barba. "Agora só nos faltam mais 10 jogos, não vou fazer barba." disse Dirk. "Já estivemos 6 ou 7 jogos abaixo dos 50%. É um objectivo comum. Vamos ver até onde isto vai dar. Vamos ter um jogo durissimo contra uma equipa muito boa que acabou de ganhar a Miami (Chicago Bulls). Depois seguimos para alguns jogos fora. Vamos jogar e ver no que isto dá."

Por seu turno, o jogador dos Pacers, David West tem uma opinião muito própria sobre as barbas dos jogadores dos Mavericks. "Espero mesmo que eles se vejam livres daquelas barbas." disse West. "É que não há um deles que fique bem com aquilo. Já viram o Nowitzki? Eu já não sei se é pelo facial ou do pescoço. É só massa capilar."

Quanto ao jogo propriamente dito os Indiana venceram por 103-78. Não houve margem para dúvidas.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget