segunda-feira, 25 de março de 2013

Jason Terry odeia os Miami Heat e quer apanhá-los no Playoff



Depois de ter sido completamente cilindrado em campo por LeBron James, Jason Terry, revela esta semana que os Miami Heat são o seu pior pesadelo e o seu principal rival. "Nem chega a ser o LeBron. Não posso com os Miami Heat." disse Terry.

O ódio aos Heat remonta à época de 2005-06 quando os Mavericks defrontaram e perderam contra os Heat nas Finais da NBA. A equipa de Dallas liderava 2-0 em jogos e foram perder 4-2. Terry, aparentemente, não conseguiu ultrapassar a questão.



"É por serem vermelho e preto? Se calhar. Eu odeio aquelas cores. Simplesmente não posso com eles." As palavras do agora jogador dos Boston Celtics são categóricas. Não há margem para dúvida. "É-me indiferente quem está com aquele uniforme."

Por ter ido para Miami "o LeBron herdou alguma coisa para além do duelo entre mim e ele. A questão é os Miami Heat. Ele apanhou o veneno deles." afirmou o Jet.

Os Playoff estão ao virar da esquina e Terry avança com previsões. "Eu adorava ver os Miami nos Playoff para que nós pudessemos passar por cima dos campeões. Nós estamos cheios de pica. Iamos adorar apanhá-los nos Playoff. Eu acho que a certa altura vai ter mesmo que acontecer. Vamos ter que os defrontar e aí o fogo de artificio vai ser lançado."

Para o resto da liga e adeptos do mundo parece claro que os Boston estão desfalcados este ano com a lesão de Rajon Rondo. No entanto Terry não deixa que isso seja impedimento. "Estou-vos a dizer neste preciso momento: Eu adoro a minha equipa. Adoro a maneira como nos fomos construindo. Sentimos falta do Rajon Rondo, sentimos falta do Jared Sullinger, mas com a equipa que temos, nós temos uma oportunidade."

Depois de quase ter sido estrela em Atlanta, quase uma decada a suplente em Dallas e uma recente carreira nos Boston que até há data se resume em ter levado com um afundaço do LeBron em cima, Jason Terry tem uma moral muito acima da média. 

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget