quarta-feira, 29 de maio de 2013

Indiana Pacers igualam a Série a 2



Os Indiana Pacers estão bem e recomendam-se. Os ainda detentores do título, Miami Heat, estão a ter sérias dificuldades em ultrapassar a equipa de Frank Vogel. As séries estão agora empatadas a 2 após vitória dos Pacers por 99-92 esta noite.

O tema da noite porém foi a arbitragem. Um jogo com muitas faltas (55) com LeBron James a ser expulso com 6 faltas. É a quinta vez que LeBron é expulso com 6 faltas em 893 jogos na NBA. As duas últimas e derradeiras faltas foram marcadas com 34 segundos de diferença e afastou o King de poder ajudar a sua equipa, que perdia por 4 pontos a 1 minuto do final do encontro.

"Houve um par de faltas que eu achei que não fossem faltas pessoais minhas." disse Lebron James no final da partida. "Mas o jogo é assim às vezes. Eu não quis acreditar que fosse falta atacante. Eu quis fazer bloqueio, e eu achei que já estava parado. O Dwyane Wade não quis aproveitar o bloqueio e o (defesa) Lance correu contra mim."

A imprensa de hoje aponta o dedo a Joe Crawford, o árbitro que marcou as 3 últimas faltas a LeBron James, sendo que há 3 árbitros em campo. Numa das faltas, o árbitro Rodney Mott estava a marcar a violação de "Passos" a Roy Hibbert dos Indiana Pacers, quando Crawford anulou a decisão e marcou falta a James.

Lebron que no inicio da época conseguiu atingir o feito de estar 2 semanas sem cometer uma falta, cometeu esta noite 6 faltas pessoais e uma falta técnica, também esta marcada por quem? Adivinharam: Joey Crawford.

Num jogo em que os Pacers perderam o dobro de bolas do que os Heat (12 Turnovers para Pacers, 6 para Heat) conseguem ainda assim igualar as séries a 2.

Destaque para o bom jogo de Roy Hibbert por parte dos Pacers com 23 pontos e 12 ressaltos.


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget