terça-feira, 10 de setembro de 2013

LeBron James: Ficar o resto da carreira em Miami era o ideal!



O King em pessoa, LeBron James pronunciou-se em relação ao Draft do próximo ano. Sim, esta época ainda nem começou e já se fala do próximo Draft. A razão é simples: LeBron está no último ano de contracto e ninguém sabe se fica ou abandona Miami.

"Eu não faço ideia nenhuma." disse LeBron se fica ou não em Miami. "Eu adoraria passar o resto da minha carreira em Miami com esta equipa fantástica, com esta organização fantástica enquanto competimos por campeonatos. O ideal seria isso."

Até agora os Heat não deram motivos a James para chamar aos Heat outra coisa se não "organização fantástica." 3 idas às Finais, 2 campeonatos ganhos, 3 títulos de campeões do Este.

Contudo, quanto mais James fala mais confuso o cenário fica para os adeptos de Miami:

"Mas nós não sabemos o que pode vir a acontecer no final desta época. Essa é a natureza deste negócio. É a natureza do não saber o que o amanhã nos pode trazer. O que eu quero dizer é, quando eu era miudo, eu nunca pensei que os Bulls iam ceder. Nunca. Se me tivessem dito que o Jordan e o Pippen não iam jogar juntos até ao final das suas carreiras eu teria pensado que essa pessoa estava doida. e o Phill Jackson não ia ser o treinador deles? Eu olhava para vocês a pensar que estavam doidos. Mas às vezes a natureza do negócio não deixa que as coisas acontecem exactamente como tu queres. Mas vamos ver."

Este vai ser um dos tópicos quentes ao longo desta época sem dúvida nenhuma. Será interessante, entre outras coisas, ver como os Cleveland Cavaliers o vão receber quando LeBron for lá jogar com os Miami. No ano passado um fã invadiu o campo com uma mensagem muito clara na T-shirt que usava "LeBron we miss you".

Como será este ano?

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget