Mostrar mensagens com a etiqueta lugares de acesso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lugares de acesso. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 27 de abril de 2012

26 Abril 2012



Ontem foi a última ronda da temporada regular e ficaram fechados os lugares de acesso aos Playoff. Os Bulls e os Spurs foram líderes, sem grandes surpresas, e a primeira ronda vai ter grandes duelos! Acabou-se a época!! Venham os Playoff! Mas vamos primeiro aos 13 jogos de ontem.

- Os Hawks ganharam aos Dallas e garantiram a vantagem caseira(que pode ser determinante) contra os Celtics na primeira ronda. Josh Smith esteve em grande;

- Derrick Rose ficou tanto tempo de fora, que não ia ser no último jogo que ia aparecer! Os Bulls fizeram o que fazem quase sempre sem ele...ganhar! Líderes de conferência, mais um ano;

- A época prometia tanto para os Sixers...e acabou com o 8º lugar suadinho!Ontem perderam com os Pistons, agora vão apanhar os Bulls...boa sorte!

- Os Nuggets garantiram o 6º lugar do Oeste com a vitória sobre os Wolves, mas não devem estar lá muito contentes com isso! Vão apanhar os Lakers na fase seguinte....

- Os Heat preferiram descansar os Big 3 a atacar a liderança dos Bulls e agora vamos ter duelo contra os Knicks na primeira ronda. É um dos jogos grandes da primeira ronda;

- Por falar em Knicks, fizeram dos Bobcats a pior equipa da história da NBA;

- Os Spurs acabam como melhor equipa da temporada, juntamente com os Bulls, contra os Warriors que jogaram com 5 rookies a titulares!!

- Os Grizzlies vão jogar em casa contra os Clippers, depois de ganharem aos Magic;


Resultados

Mavericks 89 @ Hawks 106                        Bucks 74 @ Celtics 87
Cavaliers 75 @ Bulls 107                            Sixers 86 @ Pistons 108
Hornets 77 @ Rockets 84                           Nuggets 131 @ Wolves 102
Blazers 94 @ Jazz 96                                  Heat 70 @ Wizards 104
Nets 67 @ Raptors 98                                Magic 76 @ Grizzlies 88
Knicks 104 @ Bobcats 84                          Spurs 107 @ Warriors 101
Lakers 96 @ Kings 113


Destaques individuais:

- Patty Mills foi titular nos Spurs, marcou 34 pontos, fez 12 assistências...boa aposta do Popovich;

- 23 pontos, 9 ressaltos e 7 assistências para Josh Smith e um bom prenúncio para os Playoff;

- 23 pontos e 19 ressaltos para Cousins. Ele e o Tyreke merecem mais....


Atenção ao TOP 10, porque o Stoudemire pôs um ponto final na carreira do Tyrus Thomas!!


terça-feira, 24 de abril de 2012

23 Abril 2012



Adeus New Jersey....olá Brooklyn!! 35 anos depois, os Nets vão atravessar a ponte e virar uma página importante na história da equipa. É para o melhor, esperam eles! Por falar nisso...os Sixers ganharam e o Este está fechado, o que significa que a época acabou para os Bucks. Vamos ao que interessa:

- Com o 3º lugar já garantido, os Pacers descansaram alguns dos titulares e mesmo assim ganharam aos Pistons. Não se percebe muito bem o futuro desta equipa de Detroit;

- Às tantas já é de propósito...os Bobcats andam a brincar com isto!! Perder por 28 pontos com os Wizards já é exagero...

- 35 anos depois e os Nets estão de partida de New Jersey! Na despedida, foram os Sixers que fizeram a festa ao garantirem o último lugar no Este. Os Nets já só pensam em Brooklyn;

- Há vitórias com sabor amargo...que o digam os Bucks. Apesar de terem ganho aos Raptors, a vitória dos Sixers deixa a equipa de Milwaukee fora dos Playoff;

-Os Grizzlies só descansam quando garantirem a vantagem caseira sobre os Clippers e os Cavaliers foram a mais recente vítima. Tony Allen com 8 roubos de bola fez história;

- E a primeira equipa a ganhar uma das conferências...quem foi? Os Spurs!! Altura para Duncan, Parker e Ginobili descansarem...e varrer os Jazz(ou os Phoenix) na primeira ronda dos Playoff. Ah, no início da época ninguém dava nada por eles; 


Resultados

Pistons 97 @ Pacers 103                               Bobcats 73 @ Wizards 101
Sixers 105 @ Nets 87                                    Raptors 86 @ Bucks 92
Cavaliers 101 @ Grizzlies 109                        Blazers 89 @ Spurs 124


Destaques da noite

- Paul George foi o líder dos Pacers ontem. 27 pontos, 10 ressaltos e 4 assistências;

- 2 ou 3 noites por ano..o John Wall decide jogar a sério. Pena que seja contra os Bobcats e contra os Rookies. Ontem dominou o jogo, marcou 16 pontos, 14 assistências e 5 ressaltos;

- 18 pontos e 8 ressaltos para Tim Duncan no dia em que os Spurs fecharam o Oeste;



No TOP 10 de hoje, uns belos tapas....e o Paul George!!
    

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Análise







Faltam duas semanas para o fim de semana All Star e não há grandes novidades no topo das conferências, com Chicago e OKC a liderar Este e Oeste, respectivamente. Se no Este o quadro de playoff está practicamente desenhado, há equipas fortes do Oeste que se arriscam a ficar de fora.

Conferência Este:

-O líder vai decidir-se entre Chicago e Miami. São, a léguas, as melhores equipas da conferência e têm muita fome de título. Acabar em primeiro pode não significar uma tarefa mais facilitada na primeira ronda dos playoff, atendendo à qualidade do Top 10 do Oeste, mas é um bom tónico para quem quer ser campeão;
- O resto das equipas que completam os lugares de acesso ao Playoff devem manter-se até ao fim da época. Os lugares vão, com certeza, alterar-se ao longo da época. Até porque se espera bem mais dos Knicks e toda a gente quer ver até onde vão estes Sixers. A fava deve calhar, uma vez mais, aos Milwaukee;
- Os Bobcats continuam a ser maus demais. Metam lá a Ovarense, por favor. 14 derrotas seguidas (24 no total) não ficam bem a uma equipa do Jordan;

Conferência do Oeste:

-Os Oklahoma devem acabar a época no primeiro lugar do Oeste. São a melhor equipa, têm mais pernas do que o resto da conferência e o registo de 21-6 é prova disso mesmo. Das 6 derrotas, só uma é em casa;
- Os Clippers com Chris Paul são realmente uma equipa a ter em conta. Foram escalando e já estão no segundo lugar, com os "velhinhos" Spurs à perna. Os Lakers estão em 5º......
- Com a ascensão dos Clippers e os surpreendentes Nuggets(e Houston, porque não?) em lugar de acesso ao playoff, a luta no Oeste vai ser complicada este ano. Se acabasse hoje, Portland e Memphis estariam fora dos Playoff;
- Por mais que tenhamos passado a adorar os Wolves e a dupla Rubio-Love, é preciso perceber que eles estão na "conferência errada". Um registo igual ao dos Knicks, no oeste, só chega para estar em 11º;
- Na concorrência directa com os Bobcats para pior equipa da Liga estão os Hornets. Eles bem tentam arranjar comprador para a equipa, só que ninguém quer correr esse risco;

 O registo das próximas semanas vai ditar os treinadores para cada uma das equipas All Star. Não esperem ver os craques a descansar muito, porque acredito que o Spoelstra e o Thibodeau tenham muita vontade de ganhar esta "batalha" psicológica e partir com confiança reforçada para o que resta da época. Do outro lado, o Scott Brooks já deve andar a pensar quem vai ser o primeiro das reservas a entrar.

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget