Mostrar mensagens com a etiqueta resumo dia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta resumo dia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de março de 2012

18 Março 2012



Dominguinho com 8 jogos, a começar cedinho e tal, para acabar o fim de semana em grande! E com Orlando @ Miami, melhor ainda!

- Hawks em Cleveland... vitória para os visitantes, apesar do primeiro duplo-duplo de Kyrie Irving, com Joe Johnson a liderar as tropas;

- Estes Clippers continuam muito enigmáticos. Ontem fizeram uma exibição razoável, a roçar o fraquinho, estiveram para perder mas conseguiram a vitória no prolongamento contra os Pistons;

- Terceira derrota seguida para os Wolves, esta frente aos Kings que não contavam com Tyreke Evans. Já estão, novamente, com registo negativo e são demasiado inconsistentes para chegar aos Playoff...e não é que Kevin Love não o mereça!!

- Os Grizzlies acharam que o jogo contra os Wizards ia ser fácil, deixaram-se andar, e foi preciso o Rudy Gay acordar no último minuto para a vitória ficar para os de Memphis;

- Era o jogo grande da noite, Magic vs Heat, Dwight Howard vs Lebron, Wade e Bosh! Se calhar as coisas estavam desequilibradas desde o início! Ainda que o último encontro entre as duas equipas tenha sido favorável aos Magic, os Heat jogavam em casa e eram favoritos. Bosh esteve em grande a abrir o jogo, Wade apanhou o ritmo e até deu para Lebron "descansar" e tirar o pé do acelerador. Vitória para os Heat, 33 no total;

- Alguém segure estes Suns que já vão com 4 vitórias seguidas e registo positivo. Vitória sobre os Rockets com 25 pontos de quem? Michael Redd..."Slingshot" pós amigos;

- Grande vitória para os Jazz, em L.A, contra os Lakers. Kobe teve hipótese de ganhar o jogo no último lançamento, mas não era a noite dele....3 em 20 de lançamentos de campo!!!

- Estes Blazzers estão em remodelação e os Thunder agradecem. Durant e Westbrook ficaram os dois abaixo dos 30 pontos, James Harden marcou 14 e a equipa de Oklahoma continua com o melhor registo do Oeste, 34-11!!

A nível individual, dizer que os Lakers não perderam por culpa do Bynum:

- 33 pontos e 11 ressaltos em 12-14 de lançamentos de campo para Andrew Bynum. O craque parece estar saudável, tem subido de rendimento...e só tem 24 anos(é sempre bom lembrar)!!

- Os jogadores altos de Utah têm de ser levados muito a sério. Ontem foi Millsap a dar um ar da sua graça, com 24 pontos, 9 ressaltos, 5 assistências, 5 roubos de bola e 2 tapas.Ah, ZERO turnovers!!

- 19 pontos, 15 assistências, 9 ressaltos e 4 roubos de bola para Chris Paul. Nada mau!!

- 31 pontos para Dwyane Wade.....

- Destaque negativo para Kobe Bryant...os Lakers estão numa altura crítica depois de perderem um dos líderes e Kobe parece não ter percebido que a equipa precisa de algum sinal dele. 3-20 de lançamentos de campo, com 7 turnovers....

Atenção às melhores jogadas, com Blake Griffin a ser levadinho ao colo(é verdade), Wade a lançar de mão esquerda depois de uma falta, John Wall, Donte Green e Jeremy Pargo com muita vontade de saltar!!


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

9 Fevereiro 2012



Lakers @ Celtics a abrir uma noite de 4 jogos! No dia em que se ficou a conhecer a lista de jogadores que vai completar o All Star, alguns dos jogadores não escolhidos (e que podiam facilmente ser) entraram em acção e alguns deles até brilharam:

- Um grande jogo dos Lakers em Boston ontem. Pau Gasol vai ficar de fora do All Star, mas isso não signigfica que não seja um dos melhores da liga, quando quer. Ontem jogou com uma vontade que não se lhe via desde o início da época e foi fundamental na vitória dos Lakers;
- Os Nuggets perderam o rumo desde a lesão do Gallinari. Já vão com 5 derrotas seguidas, desta feita às mãos dos Warriors que contaram com um fantástico Steph Curry!
- A rotação dos Rockets já deu muito que falar esta época. São muitos jogadores para cada posição e por vezes isso pode retirar consistência à equipa titular. Outras vezes, pode resultar em grandes jogos da equipa que salta do banco, como foi ontem contra os Suns do All Star Steve Nash. Vitória dos Rockets em Phoenix;
- Esta equipa dos Kings é uma incógnita. Podem fazer jogos terríveis contra as piores equipas da liga, como podem fazer um grande jogo e ganhar aos OKC. Ontem, nem Kevin Durant nem Westrbook(All Stars) chegaram para uma equipa dos Kings inspirada;

A nível individual destaque para alguns All Star e para alguns que têm tudo para o ser:

- Steph Curry é um jogador fenomenal. Ainda está à procura de um ritmo consistente, mas ontem fez 36 pontos, 7 ressaltos e 7 assistências, a provar que sem lesões pode muito bem ser All Star!
- Pau Gasol não foi escolhido para o All Star(foi o irmão Marc) e parece ter ficado sentido com a decisão. 25 pontos, 14 ressaltos numa vitória importante para os Lakers;
- Durant e Westbrook vão estar juntos no All Star. Ontem provaram, mais uma vez, que são fantásticos juntos, mesmo que as vitórias acabem por não surgir;

A nível das jogadas da noite, eu dava mais pontos à do Nenê!! Mas o resto não deixa nada a desejar...


 
Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget