Mostrar mensagens com a etiqueta top 10 da nba. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta top 10 da nba. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

25 Janeiro 2012



13 jogos(qual azar?) e muita coisa para contar:

- Ai os Knicks, os Knicks....mais uma derrota, desta feita contra os Cavaliers que até têm um registo melhor do que a equipa de New York. O Flip Saunders já foi em Washington, pode ser que não falte muito para o Mike D'Antoni;
- Os Nets conseguiram uma grande vitória sobre uma das equipas que começou melhor a época. Em Philadelphia, os Nets vacilaram no 4º período e foram a prolongamento. No tempo extra, foram mais fortes (culpa do Deron Williams) e ganharam o jogo;
- Os Wizards trocaram de treinador e, surpresa, ganharam! O interino Wittman até nem contou com um grande jogo do John Wall, mas o resto da equipa fez o que se esperava deles e ganharam fácil aos Bobcats;
- Os Bulls perderam pela primeira vez em casa, com Derrick Rose, frente a uma equipa dos Pacers que se vem afirmando como um caso sério esta época;
- Os campeões Dallas Mavericks receberam os anéis(é que briiiiiiilham) e no clima de festa esqueceram-se de jogar. Com Dirk ainda de fora, aproveitou a dupla Rubio-Love para fazer estragos;
- Com Ellis e Curry, as coisas são diferentes para os Warriors. Steph Curry parece recuperado da lesão e os Warrios agradecem. Vitória sobre Portland;
- O grande jogo da noite teve lugar em L.A. Está a nascer uma rivalidade engraçada dentro de campo e o jogo foi durinho do início ao fim. Os Lakers foram mais fortes e acabaram por ganhar;

A nível individual, temos destaques dentro e fora de campo:

- 32 pontos, 6 ressaltos e 7 assistências. Em forma, Steph Curry é um jogador que tem que ser levado muito a sério. Tem um lançamento fantástico e de longa distância é mortífero. Voltou a juntar-se ao Monta Ellis, cuidado com eles;
- Alguém arranje uma equipa(por favor!) ao Deron Williams. Ele já mostrou que, se quiser, consegue ganhar sozinho...mas dava mais gosto vê-lo acompanhado por outros craques. Ontem foram 34 pontos e 11 assistências;
- Kevin Love foi a casa dos Campeões estragar a cerimónia dos anéis. Se no ano passado, sozinho, já era bom, este ano com o Ricky Rubio anda maluco. 31 pontos e 10 ressaltos;

-Por falar em Kevin Love, ontem era o último dia para os jogadores do Draft de 2008 assinarem as extensões de contrato. Derrick Rose e Westbrook já o tinham feito, mas ainda restavam dúvidas sobre alguns jogadores. Kevin Love e Danilo Gallinari eram dois dos que ainda não tinham assinado e pairava a dúvida se era por falta de vontade de ficar ou porque as equipas não acreditavam neles para o futuro. Desfeitas as dúvidas, assinaram os dois (o que não aconteceu, por exemplo, com o Michael Beasley que foi 2ª escolha desse ano), Gallinari por 42 milhões e Love mais de 60 milhões. Merecidos! Um sinal de que as equipas acreditam neles;

Top 10 das jogadas de hoje, com Blake Griffin a fazer das dele e os campeões a darem espetáculo(com direito a narração do DIRK):


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

23 Janeiro 2012



A noite de ontem foi boa para as apostas! Os favoritos ganharam todos(que noite estranha!!), houve uma equipa a fazer 56 pontos e tivemos direito a um regresso do passado:

- À partida, um jogo Orlando @ Boston é daqueles que vale a pena ver. Este não foi o caso, a não ser que não gostem dos Orlando e fiquem contentes por vê-los fazerem só 56 pontos(10 no 3º e 4º períodos). O Super-Homem fez o que tinha a fazer, o resto é que se esqueceu...
- Os Spurs, com uma noite All Star do Tim Duncan e do Tony Parker, ganharam em New Orleans;
- O Derrick Rose voltou... e os Bulls estão com um registo de 8-0 em casa;
- O Joe Johnson tem andando a ler o nosso blog e decidiu começar a jogar a sério, os Atlanta ganhram em casa dos Bucks e já têm um belo registo;
- Mesmo sem Nowitzki, os Mavericks lá vão ganhando;
- Durant e companhia(leia-se Westbrook), continuam imparáveis;

A nível individual:

- Kevin Love continua a fazer os números dele. Esta época, com a inclusão de boas peças no motor da equipa, era de esperar uma vitória de cada vez que ele faz 39 pontos e 12 ressaltos. Continua a não chegar...
- Tony Parker e Tim Duncan! Onde é que já vimos este filme? Ah...foi naquela que foi considerada a equipa da última década na NBA. Parker com 20 pontos e 17 assistências, Duncan com 28 pontos e 7 ressaltos. É bom tê-los de volta, nem que seja por uma noite;
- O Kevin Martin entretanto voltou do lockout. 31 pontos, parece que está de volta!

Nas melhores jogadas de ontem, aproveito para relembrar que o Derrick Rose voltou a jogar. Tenho também uma palavra para vocês: TIMMYYYYYYYYYYYY!!!


Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget