Parecia fácil de prever a final deste ano....os Spurs iam com 20 vitórias seguidas(e a ganhar 2-0) e os Miami pareciam ter percebido como jogar para ganhar(também a ganhar 2-0)! Até aí, tudo bem com a vossa votação!
No entanto, OKC e Celtics decidiram estragar as contas e já vão na frente das respectivas finais. Assim vale a pena, a NBA é mesmo isto!
Se a votação fosse agora, o vosso voto continuava o mesmo?
Passou de zero a herói em tempo recorde, protagonizou um dos maiores fenómenos da história recente da NBA e agora não pode sair à rua sem ser engolido pelas multidões. Jeremy Lin é o nosso Most Improved Player de 2012!!
Não tivesse Kyle Lowry sido vítima de uma bactéria, que o afastou dos pavilhões durante meia época, e se calhar a decisão não teria sido assim tão unânime. A verdade é que Lin arrasou a concorrência! Não vamos esquecer que raramente chegava a tirar o fato de treino em todas as equipas por que passou, até que teve a oportunidade da vida nos Knicks e de repente leva 14,6 pontos, 6, 2 assistências, 1,6 roubos de bola e 3,1 ressaltos!!
Está lesionado há umas semaninhas, é verdade, mas não esquecer que pegou na equipa dos Knicks e levou-os a 7 vitórias seguidas, com jogos seguidos a marcar mais de 30 pontos e cestos da vitória. Conquistou New York...e os vossos votos!! É merecido!!