Mostrar mensagens com a etiqueta melhor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta melhor. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jeremy Lin: Most Improved Player 2012



Passou de zero a herói em tempo recorde, protagonizou um dos maiores fenómenos da história recente da NBA e agora não pode sair à rua sem ser engolido pelas multidões. Jeremy Lin  é o nosso Most Improved Player de 2012!!

Não tivesse Kyle Lowry sido vítima de uma bactéria, que o afastou dos pavilhões durante meia época, e se calhar a decisão não teria sido assim tão unânime. A verdade é que Lin arrasou a concorrência! Não vamos esquecer que raramente chegava a tirar o fato de treino em todas as equipas por que passou, até que teve a oportunidade da vida nos Knicks e de repente leva 14,6 pontos, 6, 2 assistências, 1,6 roubos de bola e 3,1 ressaltos!!

Está lesionado há umas semaninhas, é verdade, mas não esquecer que pegou na equipa dos Knicks e levou-os a 7 vitórias seguidas, com jogos seguidos a marcar mais de 30 pontos e cestos da vitória. Conquistou New York...e os vossos votos!! É merecido!!

Ficam aqui as melhores jogadas do M.I.P de 2012:


quarta-feira, 4 de abril de 2012

3 Abril 2012



Grande noite de NBA. Bons jogos, grandes jogadores, exibições espetaculares...houve de tudo ontem. Foram 8 jogos, vamos lá ao que interessa!!

- Os Spurs já contam com 8 vitórias seguidas, a oitava frente aos Cavs que já estão a rezar para que a época acabe;
- Não anda fácil para os Knicks. Mais uma derrota, desta feita contra os Pacers em Indiana. Carmelo ainda marcou 39, mas não chegou;

- Heat e Sixers frente a frente em Miami. Sem Wade, Lebron foi REI e marcou 41 pontos. Foi a 16ª vitória, seguida, em casa para os Miami que alcançaram um lugar matemático nos Playoff;

- Os Grizzlies parecem ter entrado em "modo Playoff" tal como fizeram no final da época passada. 3ª vitória seguida para a equipa de Memphis, esta à custa dos Warriors;

- Mais uma noite, mais um triplo da vitória para Kobe Bryant. Apesar de terem estado a ganhar por 17 pontos, os Lakers deixaram que os Nets se aproximassem e foi um triplo, de Kobe, a 6 segundos do fim, que acabou com o jogo;


Resultados da noite


- Spurs -125 @ Cavaliers - 90


- Knicks - 104 @ Pacers - 112


- Bobcats - 87 @ Raptors - 92


- Magic - 95 @ Pistons - 102


- 76ers - 93 @ Heat - 99

- Warriors - 94 @ Grizzlies - 98

- Suns - 109 @ Kings - 100

- Nets - 87 @ Lakers - 91


Destaques individuais

- Lebron "King" James. Na ausência de Wade, foi o Rei quem mandou em Miami. 41 pontos, 6 ressaltos, 4 assistências e 3 roubos de bola na vitória sobre os Sixers;

- DeMarcus Cousins. Tentou e tentou, contra os Suns, mas não foi suficiente. Ainda assim, 41 pontos e 12 ressaltos não estão ao alcance de todos;

- Carmelo também tem tentado, na ausência de Lin e Stoudemire, mas os Knicks continuam a perder. 39 pontos e 10 ressaltos para Melo;

- Destaque ainda para Glen Davis, que na ausência de Dwight Howard marcou 31 pontos e 10 ressaltos. 


Atenção ao TOP 10, que começa com uns afundanços e acaba com lançamentos em cima da buzina!!


terça-feira, 3 de abril de 2012

2 Abril 2012




Ora vamos direitinhos ao que interessa? Vamos sim senhor!!

- Os Bucks continuam a chegar bem perto dos Knicks e ontem estiveram inspirados frente aos Wizards. Mais alguns jogos e a equipa de Milwaukee pode condenar os "craques" dos Knicks a uma época de fracasso total;

- Pela PRIMEIRA vez esta época, os Bulls perderam 2 jogos seguidos. Depois de terem perdido com OKC, ontem foi a vez dos Rockets, para quem cada jogo é precioso para chegar ao Playoff(Estão em 8º, com Jazz e Suns à perna);

- O grande jogo da noite punha frente-a-frente Grizzlies e Thunder. Em Oklahoma a equipa da casa não costuma facilitar, as ontem foram os visitantes a sair com a vitória;

- Com 17 e 16 pontos nos 2 primeiros períodos, já se estava a ver o resultado final para os Dallas frente aos Clippers. Randy Foye esteve em grande para a equipa de L.A;

- Estes Blazers estão sem rumo e os Jazz aproveitaram isso. Vitória, na visita a Portland, para a equipa de Utah;

- Tyreke Evans parece estar de volta e ontem contra os Wolves foi instrumental para a vitória. Os Kings já não vão a lado nenhum esta época...e a pouca esperança que havia em Minnesota também parece ter desaparecido;


Alguns dos "habitués" não brilharam ontem, mas não deixou de haver boas performances:

- Wesley Mathews tem sido insconstante ao longo da época, mas ontem mostrou que consegue jogar a alto nível. 32 pontos na derrota com os Jazz;

- Por falar em Jazz, Millsap fez 31 pontos e 11 ressaltos;

- Tyreke Evans é um jogador que merece bem mais do que esta equipa dos Kings. 24 pontos, 10 ressaltos e 7 assistências para o base de Sacramento;


No TOP 5 de hoje.....Blake Griffin e Nick Collison(sim):



quinta-feira, 8 de março de 2012

Candidatos a MVP?



A época já vai para lá de metade e a lista de candidatos a MVP fica cada vez mais pequena! Quem tem feito mais esta época? Quem vai suceder a Derrick Rose como melhor jogador da época regular? Será ele mesmo, repetentes como Lebron/Kobe ou será que este ano há lugar a uma novidade? 

Vejamos os melhores números dos melhores jogadores desta época:

Lebron James: 27.7 pontos, 6.7 assistências e 8.4 ressaltos;

Kevin Durant: 28.1 pontos, 3.3 assistências e 7.9 ressaltos;

Kobe Bryant: 28.7 pontos, 4.8 assistências e 5.8 ressaltos;

Derrick Rose: 22.7 pontos, 7.8 assistências e 3.4 ressaltos;

Kevin Love: 25.5 pontos, 2.0 assistências e 13.8 ressaltos;

Dwight Howard: 20.7 pontos, 1.9 assistências e 15.0 ressaltos;

Um MVP não é feito só de números, normalmente o registo da equipa é determinante para a atribuição do prémio, o que explica a vitória do Derrick Rose no ano passado. 

-Este ano o actual MVP falhou grande parte dos jogos na "primeira volta" e deve ficar de fora da corrida para melhor jogador da liga.
-Lebron é(digo eu) o principal candidato a ganhar o troféu este ano. Tem números do outro mundo e parece determinado em ser campeão!
-Durant vai ser, provavelmente, o melhor marcador da liga e também é um forte candidato até porque os OKC estão em grande!
-Kobe já esteve com média de 30 pontos, mas tem baixado(não muito) de forma e os seus Lakers não parecem ajudá-lo nesta batalha.
- Kevin Love só não merece outra consideração nesta lista, tal como Dwight Howard, porque jogam em equipas deploráveis;

Quem acham que merece ser o MVP? Lebron? Rose? Durant? 


Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget