O dono dos Sacramento Kings, Vivek Ranadive continua na sua busca incessante pelo novo General Manager da equipa. Desta feita foi Larry Bird quem rejeitou o convite.
A imprensa americana alega que Larry Bird reuniu-se com o donos dos kings, ouviu as condições mas no fim rejeitou a proposta e disse estar inclinado para regressar aos Indiana Pacers na função de "Basketball Executive". Lembre-se que Bird pediu uma licença sabática de um ano, pelo que se encontrou de fora de funções nesta época 2012-13 tal como já tínhamos dito.
A lista de candidatos do dono dos Kings é extensa, tendo já sido contactados Chris Wallace, Travis Schlenk, David Morway, Mike Dunleavy e Chris Mullin entre outros.
O antigo jogador dos Kings, Chris Webber que tem expressado ao longo dos anos a sua vontade em voltar numa função de executivo foi também contactado por Ranadive e estiveram reunidos pelos menos uma vez.
O agora colega de Chris Webber como comentador na cadeira televisiva TNT, Kenny "The Jet" Smith tem sido ligado ao cargo de General Manager dos Kings com alguma intensidade. Smith tornou ontem (Segunda-feira dia 10 de Junho) público que teve uma reunião com o dono dos Sacramento Kings sobre uma posição para um cargo executivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário