Os Big Three de Miami voltaram a jogar como o verdadeiro Big Three e a vitória no Jogo 4 das Finais sorriu para os Heat. Lebron James, 33 pontos, Dwyane Wade, 32 e Chris Bosh, 20.
Apesar de os Spurs terem começado melhor o encontro os Heat foram mais consistentes e às costas de um Dwyane Wade como há muito não se via aguentaram a vantagem até ao final.
Os pontos marcados pelo Big Three de Miami dá um total de 85 dos 109 marcados pela equipa. Os 3 tiveram uma percentagem de 57.8% de lançamento. Lebron James começou o jogo numa posição interior ao lado de Chris Bosh e acabaram ambos com dois desarmes de lançamento. Os dois juntos conquistaram 24 ressaltos dos 41 ganhos pela equipa.
Os Spurs tiveram o dobro das perdas de bola dos Heat, 9 para 18. Os Heat marcaram 23 pontos após o erro do adversário enquanto os Spurs apenas capitalizaram 8 pontos após perda de bola adversária.
A rotação da equipa dos Heat foi uma vez mais surpreendente. Devido à recente boa forma Mike Miller jogou de inicio mas teve apenas 1 lançamento em 21 minutos de jogo. Chris Andersen nem saiu do banco.
No lado dos Spurs Danny Green e Gary Neal que estiveram na melhor forma de sempre no Jogo 3, estiveram também em boa forma mas uns furos a baixo esta noite. Os dois juntos marcaram 6 triplos em 9 tentativas. Juntos no Jogo 3 contribuíram para 51 pontos, na noite de ontem marcaram 23 pontos juntos.
Tony Parker que estava em dúvida para o encontro devido a uma lesão contraída no jogo anterior, iniciou o jogo e fez uma primeira parte sensacional com 15 pontos e 6 assistências, deixando toda a gente a questionar se havia lesão. Na segunda parte esteve uma sombra do que foi, não marcando qualquer ponto, acrescentando apenas 3 assistências à estatística.
As Finais seguem empatas com 2 vitórias para cada lado. O Jogo 5 é já no Domingo, 16 Junho, no At&T Center, casa dos San Antonio Spurs.
Sem comentários:
Enviar um comentário