terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Caminho do All Star



Um mês de NBA já lá vai, o All Star aproxima-se e há jogadores que têm feito prestações que deviam garantir lugar automático no fim de semana das estrelas, em Orlando. Dia 2 de Fevereiro, ao bom estilo americano, a TNT vai emitir um especial para anunciar os titulares de Este e Oeste. As votações estiveram disponíveis até hoje(ainda vão a tempo) e é fácil ter uma ideia de quem vai representar cada uma das conferências no dia 28.
Vamos então dar uma espreitadela aos destaques de cada conferência e lançar o nosso prognóstico para os 5 titulares de Este e Oeste:

Melhores do Oeste:

- A liderar a conferência, em pontos, desde que a época começou (e mesmo que assim não fosse), Kobe tem lugar cativo no All Star enquanto estiver na NBA. Em votos para o All Star dá uma tareia aos outros todos e vamos vê-lo como capitão do Oeste mais uma vez!! É provável que tenha a companhia de Chris Paul, Durant, Blake Griffin e Bynum! O poste dos Lakers, que vai fazer a sua primeira aparição, é o menos "entusiasmante" do grupo, mas o resto da equipa promete!

- Desculpem, mas tenho de falar dele outra vez! É fenomenal a época do Rubio e isso reflecte-se nas votações para o All Star. É o segundo base mais votado, à frente de Steve Nash e Westbrook!! Acho que nem vale a pena pôr aqui os números dele...

Melhores do Este:

- Aqui a concorrência é "maior". Lebron tem sido o melhor jogador da conferência mas é Dwight Howard quem comanda a votação(vai jogar em casa). Derrick Rose também tem mais votos que o King James e Wade e Carmelo completam o 5 inicial;

- Apesar de estar também a fazer uma grande época e a trazer alguma alegria de volta a Cleveland, Kyrie Irving vai ficar de fora do All Star. Com Rondo, Deron Williams e Derrick Rose fica complicado, bem sei, mas ter menos votos que o Rip Hamilton tem muito que se lhe diga. Será que os fãs de Cleveland ainda guardam os votos para o Lebron?


Já que estamos a falar de All Stars, Chris Kaman está oficialmente na lista de trocas de New Orleans. O poste já está de fora há vários jogos e ninguém parece querer mexer muita coisa por ele. Em condições, ainda tem muito basket para oferecer!

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget