Mostrar mensagens com a etiqueta votações. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta votações. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

All Star 2012: os titulares





Dwight Howard é o jogador mais votado para o All-Star deste ano. Conhecidos os titulares para o jogo das estrelas deste ano, o poste de Orlando foi aquele que reuniu mais votos dos fãs, com Kobe a aparecer em segundo. De resto, os titulares das duas equipas são aqueles que já se esperavam:

Cinco de Este:

- Derrick Rose (Bulls) - 1,514,723
- Dwyane Wade (Heat) - 1,334,223
- Lebron James (Heat) - 1,360,680
- Carmelo Anthony (Knicks) - 1,041,290
- Dwight Howard (Magic) - 1,600,390


Cinco do Oeste:


- Chris Paul (Clippers) - 1,138,743
- Kobe Bryant (Lakers) - 1,555,479
- Kevin Durant (Thunder) - 1,345,466
- Blake Griffin (Clippers) - 876,451
- Andrew Bynum (Lakers) - 1,051,945  

Há quem ache que este resultado é pelo All Star ser em Orlando...ou porque os fãs dos Magic quererem dar uma prenda ao Dwight Howard e mostrar-lhe que querem muito que ele fique. Eu prefiro achar que é porque não há mais postes em quem valha a pena votar!

Curiosidades:

- Kobe Bryant vai ao All Star pela 14ª vez consecutiva. Iguala Jerry West, Karl Malone e Shaq;
- Kobe foi 4 vezes MVP do All Star;
- Blake Griffin e Andrew Bynum vão ser titulares pela primeira vez;
- As últimas "duas duplas" a serem titulares no All Star foram Hakeem Olajuwon e Charles Barkley de Houston e Shawn Kemp e Gary Payton de Seattle.;
- Os fãs votaram para os titulares. As reservas vão ser escolhidas pelos 30 treinadores da NBA(7 votos cada, sem poder votar num jogador da própria equipa);

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Caminho do All Star



Um mês de NBA já lá vai, o All Star aproxima-se e há jogadores que têm feito prestações que deviam garantir lugar automático no fim de semana das estrelas, em Orlando. Dia 2 de Fevereiro, ao bom estilo americano, a TNT vai emitir um especial para anunciar os titulares de Este e Oeste. As votações estiveram disponíveis até hoje(ainda vão a tempo) e é fácil ter uma ideia de quem vai representar cada uma das conferências no dia 28.
Vamos então dar uma espreitadela aos destaques de cada conferência e lançar o nosso prognóstico para os 5 titulares de Este e Oeste:

Melhores do Oeste:

- A liderar a conferência, em pontos, desde que a época começou (e mesmo que assim não fosse), Kobe tem lugar cativo no All Star enquanto estiver na NBA. Em votos para o All Star dá uma tareia aos outros todos e vamos vê-lo como capitão do Oeste mais uma vez!! É provável que tenha a companhia de Chris Paul, Durant, Blake Griffin e Bynum! O poste dos Lakers, que vai fazer a sua primeira aparição, é o menos "entusiasmante" do grupo, mas o resto da equipa promete!

- Desculpem, mas tenho de falar dele outra vez! É fenomenal a época do Rubio e isso reflecte-se nas votações para o All Star. É o segundo base mais votado, à frente de Steve Nash e Westbrook!! Acho que nem vale a pena pôr aqui os números dele...

Melhores do Este:

- Aqui a concorrência é "maior". Lebron tem sido o melhor jogador da conferência mas é Dwight Howard quem comanda a votação(vai jogar em casa). Derrick Rose também tem mais votos que o King James e Wade e Carmelo completam o 5 inicial;

- Apesar de estar também a fazer uma grande época e a trazer alguma alegria de volta a Cleveland, Kyrie Irving vai ficar de fora do All Star. Com Rondo, Deron Williams e Derrick Rose fica complicado, bem sei, mas ter menos votos que o Rip Hamilton tem muito que se lhe diga. Será que os fãs de Cleveland ainda guardam os votos para o Lebron?


Já que estamos a falar de All Stars, Chris Kaman está oficialmente na lista de trocas de New Orleans. O poste já está de fora há vários jogos e ninguém parece querer mexer muita coisa por ele. Em condições, ainda tem muito basket para oferecer!

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget