sexta-feira, 18 de maio de 2012

A ameaça: "Espero que a tua família morra"!!!!



A mulher do jogador dos Lakers, Steve Blake, foi alvo de ameaças via Twitter após este ter falhado o derradeiro triplo, nos segundos finais, que podia ter evitado a derrota no último jogo, frente aos Oklahoma City Thunder.

"Espero que a tua familia morra" foi o Tweet publicado e que chocou a comunidade da NBA.

Blake que ainda há poucos dias era um dos heróis de Los Angeles após ter marcado 19 pontos no jogo 7 frente aos Denver, passou agora a "besta" por ter falhado o triplo nos momentos finais do encontro.

"É muito triste ver que existem pessoas tão desprezíveis por aí mas temos que seguir em frente" disse o Steve Blake no final do treino de ontem (Quinta-feira, dia 17). "Eu simplesmente não gosto quando se viram para a minha família. Podem vir ter comigo as vezes que quiserem mas quando falam assim da minha mulher e dos meus filhos, isso sim, deixa-me chateado."

Os Lakers perderam 75-77 na Quarta-feira e caso o lançamento do Steve Blake tivesse entrado, os Lakers teriam ganho o jogo. A equipa de LA ganhava por 7 pontos a 2 minutos do fim e deixaram a vitória fugir. A frustração cresce a olhos vistos. Representar uma das equipas mais mediáticas dos Estados Unidos tem destas coisas.

Hoje de manhã o Kobe, também via Twitter, saiu em defesa do companheiro: "Esses fãs dos Lakers que disseram o que disseram sobre o Steve e a mulher - deviam ter vergonha na cara."

Todos sabemos que o Kobe busca inspiração e motivação nas coisas mais pequeninas. Esta não é uma situação assim tão insignificante e o Kobe vai querer capitalizar em campo.

Hoje as Series são em Los Angeles, frente aos verdadeiros fãs!!

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget