sexta-feira, 15 de junho de 2012

3 Minutos até se poderem sentar!



Os Oklahoma City Thunder precisam de reformular a estratégia para a abertura dos jogos. Mais uma vez no Jogo 2 tal como no Jogo 1 os Heat, mesmo jogando fora, arrancaram com a força toda, ganhando assim a vantagem necessária para o resto do jogo.

Os fãs de OKC têm o hábito de só se sentarem após o primeiro ponto marcado da sua equipa. Bem, ontem não estava nada fácil. Tiveram que esperar 3 minutos!

Não adianta culpar Westbrook ou Durant. Dêem crédito à equipa de Miami que tem uma defesa asfixiante. Oklahoma falhou 11 dos primeiros 13 lançamentos no Jogo 1 e falhou 12 dos primeiros 16 de ontem à noite.



O Jogo de ontem foi atípico com Kevin Durant a cometer faltas desde cedo, obrigando-o a passar mais tempo do que o habitual no banco. No último período, já com 5 faltas, sem margem de erro, Durant teve um parcial de 7 lançamentos seguidos sem falhar. Razão principal para que os OKC tivessem conseguido disputar o resultado do jogo até ao minuto final.

Porém, com 9.9 segundos para o fim do jogo Durant falhou o lançamento que daria o empate com o antebraço de Lebron claramente a tocar-lhe no corpo.

Na conferência de imprensa no final do jogo nem Durant nem o seu treinador Scott Brooks tocaram no assunto. Não houve queixas! E assim é que deve ser. Seria ingrato depois de terem marcado 18 pontos para apenas 2 dos Heat nos minutos finais, alegarem que o árbitro os havia prejudicado.

Para a história ficam ainda as palavras de incentivo ditas no balneário por parte do treinador dos Heat, Erik Spoelstra, antes do inicio do jogo: "This is our stage. You like this stage, so let's make it matter. Let's play with our identity."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget