segunda-feira, 18 de junho de 2012

E a vida nocturna de Miami?



A pergunta que impera no seio da NBA é: Pode a noite de Miami ser motivo de distracção para os Oklahoma City Thunder?

Em 2006 quando se jogavam as Finais da NBA, Dallas x Miami, a mesma questão foi posta em causa. Os Mavs foram até Miami com uma vantagem de 2-0 em Jogos, mas perderam os dois seguintes. Avery Johnson, treinador dos Dallas na altura disse "os meus jogadores parecem estar a desenvolver uma mentalidade de férias quando jogam aqui." E como consequência mudou os jogadores para um hotel a 15 km de distância do anterior, longe donde estavam hospedados família e amigos.

A verdade é que não houve alteração e os Heat sagraram-se mesmo campeões, 4-2 em jogos.

No ano passado o destino fez questão de juntar Dallas e Miami nas Finais uma vez mais. E não houve hesitações na altura de escolher hotéis. Família e amigos num, jogadores e staff noutro. E os resultados foram os sabidos: Vitória para os Dallas, 4-2!

Ontem, antes do jogo perguntaram ao Scott Brooks, treinador dos OKC, se o facto de os seus jogadores poderem perder tempo na vida nocturna de Miami o preocupava, ele respondeu: "Então e os treinadores??"

Brooks brincou com a situação e de seguida fez questão de dizer que a mulher viajava sempre com ele, não fossem pairar dúvidas. E acrescentou: "Nunca tive problemas com estes jogadores nos jogos fora. Eles estão sempre concentrados e sim Miami é uma grande cidade, tem um ambiente extraordinário, mas estamos aqui para jogar basket." Deixando para o fim uma mensagem, "Já só faltam 10 dias. São duas semanas e depois não faltará tempo para se divertirem."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget