quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jordan Compara o seu Rookie a Pippen

 
O dono dos Charlotte Bobcats, um tal de Michael Jordan assevera que o novo reforço, Michael-Kidd Gilchrist é um jogador à imagem de Scotie Pippen.

Jordan e Pippen, colegas de equipa nos Bulls, formaram um dos duos mais temíveis da história da NBA, conquistando 6 anéis de campeão em conjunto nos anos 90.

Depois da estreia de MKG na summer league com 18pts, 8 ress, 5 ass e 4 roubos, Jordan comparou-o ao ex-colega de equipa, Pippen. "Eu acho que ele tem o potencial para ser, como eu lhe chamo, "a ligação" (The connector). Ele vai conseguir ligar vários sectores da nossa equipa. É um jogador do estilo do Pippen." foram as palavras do Air Jordan.

"Toda gente se queixa do lançamento dele. Ele nunca me mostrou qualquer tipo de desconforto ou medo de lançar. Ele consegue lançar. Ele acredita que pode marcar. Eu acho que ele vai-se dar bem." Esta é a previsão de Jordan.

Defendeu o seu pupilo, atribuiu-lhe o rótulo de Pippen agora o Michael Kidd.Gilchrist que se aguente à pressão.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget