sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Está na altura de ser All Star", John Wall


"Está na altura de ser All-Star" esta é a ambição de John Wall para a próxima época. O base dos Wizards diz-se confiante, e recorda que os tempos de habituação à liga já moram no passado. Agora chegou a fase da consagração.

"Estou muito confiante" disse Wall, "a organização, o general manager, o treinador e equipa técnica estão a fazer um grande trabalho. Agora compete-nos a nós jogadores irmos para o campo e usar tudo o que eles nos deram. Temos que dar o nosso melhor."

Não há quem fique indiferente ao talento de John Wall. Há apenas o problema de estar desterrado a jogar em Washington, que não vive uma das suas melhores fases. Mas Wall não vê isso como um problema. "Está na altura de eu ir aos Playoff, está na altura de ser All-Star."

Quem julga que a carreira do John Wall foi sempre fácil, engane-se. Este video feito pela Reebok ilustra precisamente o contrário. Ilustra o percurso do quase falhanço como jogador ao relançamento em Chicago e consequente ida para os Kentucky Wildcats antes da chegada à NBA.



"São todo este tipo de coisas que eu sempre quis que a organização tivesse e fizesse para ajudar os Wizards a serem melhores. Por isso, agora só me resta liderar a minha equipa para sermos melhores." Dá gosto ver tanta confiança. Vejamos o que a nova época traz para Wall e os Washington Wizards.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget