sexta-feira, 13 de julho de 2012

Kyrie Irving desafia Kobe um-para-um. 50,000$...



O Rookie do Ano'2012 Kyrie Irving desafiou o Kobe para um um-para-um. O desafio foi cara a cara e continuou numa "intensa" mas amigável conversa entre os dois.

Durante um treino da selecção Olímpica o Irving dirige-se ao Kobe e diz-lhe: "Isto não é mais um miúdo vindo do liceu a vir ter contigo - Hey Kobe, Hey Kobe, Oh Meu Deus! - Sou eu que vim ter contigo para jogarmos um-para-um."

O valor da aposta é de 50,000 dólares. Kobe riu-se e respondeu, "Só por ser para ti eu reduzo o valor para metade. Fica 25. " No entanto o Black Mamba insinua que como o Kyrie acabou de entrar na liga, e é provável que ainda não tenha amealhado esse montante para poder pagar a aposta e que teria que pedir ao pai.

"Mas eu sei que o teu pai não acredita que tu me possas ganhar. Eu sei. Eu sei." disse o Kobe. "Se ligares agora ao teu pai ia ser mais ou menos assim - Hey pai, vou jogar contra o Kobe por 50,000! - e o teu pai ia dizer - Filho, tu és doido? Tu és doido?"



Kyrie Irving nunca pareceu perder a confiança e lembrou ao Kobe que no um-para-um não é só ataque. O Kobe também teria que o defender, ao que Bryant respondeu, "Sim, e daí?"

Sem conseguir obter o respeito que queria por parte do Kobe Bryant, vencedor de 5 títulos de campeão da NBA lembre-se, Irving disse, "Ele acha que está a falar com um miúdo do liceu."

- Irving - "Ele acha que está a falar com um miúdo do liceu"

- Kobe - "Tu acabaste de sair do liceu, miúdo!"

- Irving - "Eu saí da faculdade. Tu é que vieste do liceu."

- Kobe - "Tu fizeste dois jogos na faculdade. Fizeste dois jogos. És um miúdo do liceu."

É de louvar a confiança do jovem Irving. Verdade é que como uma boa aposta, ambos apertaram as mãos, confirmaram que havia testemunhas. Agora é só esperar que o jogo comece.

Vejam a conversa no video!






Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget