segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Se não tiver equipa vou para casa contar vacas!"


O ex-jogador dos Bucks, Carlos Delfino, falou da sua frustração e desagrado com o modo como foi tratado pela equipa. "Esperava no mínimo ter tido uma conversa com Milwaukee."

Delfino leva já 8 anos de NBA no currículo, os últimos três passados nos Bucks. O jogador é parte integrante da equipa Olímpica Argentina que vai participar nos Jogos Olímpicos de Londres. No entanto, está desempregado.

"Acabei por agravar a minha lesão porque quis jogar pelos Bucks. Magoa-me um bocado o facto de nem sequer terem tentado contactar-me. Mas a vida é assim, as coisas acontecem." disse o extremo.

Claramente magoado com a organização Delfino acrescenta: "Eu aprendi com a experiência. O treinador Scott (Skiles) e o dono (Herb Kohl) foram muito bons para mim. Do resto...esperava um pouco mais. Às vezes não estás à espera de ser recompensado, mas ser reconhecido pelo teu esforço, por ter jogado mesmo lesionado e pelo espírito de grupo... Quando isso não acontece, não me sinto traído mas sim esquecido."

Mesmo com Indiana, Chicago, Phoenix, Boston e Atlanta interessados nele, Carlos Delfino, não consegue ultrapassar a maneira como foi tratada pelos Bucks. "Mesmo que isto tudo seja um negócio, continuo a achar que o General Manager devia ter dado prioridade às relações pessoais assim como ter valorizado mais outras coisas que não apenas o contracto. Sendo já um veterano sempre achei que seria bom jogar independentemente das condições (lesões), mas até agora isso só me prejudicou."

O jogador, agora recuperado de uma cirurgia a uma hérnia em Maio, afirma que não se sente nervoso por ir participar nos Jogos Olímpicos sem contracto. "Para mim é um estimulo representar a Argentina mesmo estando desempregado. Não me preocupa." disse Delfino. "Temos um excelente grupo de trabalho. Se algo surgir por parte da NBA será bem-vindo, caso contrário volto para casa e passo o resto do meu tempo a contar vacas!"

No final, ou mesmo durante, os Olimpicos saber-se-á o futuro de Delfino, que seguramente não passará por contar gado.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget