terça-feira, 10 de julho de 2012

"Por mim podem atirar a idade dele pela janela fora"



Os Knicks podem estar de volta à elite da NBA com a chegada de Jason Kidd à Big Apple. A NBA agradece sempre que os Knicks são um Hot-Ticket. Viu-se o impacto Lin na época passada.

O Carmelo é um dos melhores jogadores da liga! O Amare é um nome incontornável a destacar se falarmos na posição 4. Chandler entra facilmente na conversa para o melhor Center defensivo da NBA. E agora chegou o base que os Knicks desejavam. Que por sinal é o Jason Kidd, com 39 anos.

"Por mim podem atirar a idade dele pela janela fora". Tyson Chandler é peremptório quando o assunto é a idade avançada do ex e agora futuro colega de equipa. "O valor que ele vai acrescentar dentro do campo é enorme. O valor que ele vai acrescentar fora do campo não tem limites."

O marcador de pontos de serviço dos Knicks, Carmelo Anthony, também ja revelou a sua opinião sobre o novo colega. "Eu gostei da contratação. Eu gosto do Jason. A chegada dele vai-me tirar imensa pressão. Vou ter que escolher os meus sitios, o Amare os dele e o Kidd vai fazer a bola chegar até nós."

"Ele consegue envolver toda gente no jogo. Já não preciso de ter tanto tempo a bola nas mãos. Neste momento a minha cabeça está preparada para ter que trabalhar muito mais sem bola", disse Carmelo.

Há 13 meses Jason Kidd sagrava-se campeão pelos Dallas Mavericks. Não foi assim há tanto tempo.

Ainda não se sabe se o treinador dos Knicks, Mike Woodson, pretende fazer de Kidd titular ou não, mas o próprio já o deixou à vontade. "Eu já não tenho 25 anos. Não me importo se não ouvir o fogo de artificio aliado ao meu nome chamado para o 5 inicial." disse Kidd. "Eu só quero estar lá dentro nos minutos finais para poder ajudar a equipa a ganhar."

A vinda de Kidd para os Knicks será sempre encarada como a chegada de um mentor para o Jeremy Lin. Kidd sabe disso e já falou disso com o treinador Woodson. Disse que não tinha nada a opor.

Os Knicks vão ser uma das grandes equipas da próxima época.

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget