quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chris Paul Não Esquece a Pancada na Cabeça



Chris Paul é a próxima capa da GQ. Sim, a mesma revista onde o Rondo está a estagiar... Enfim. Em entrevista à revista o CP3 diz estar ainda chateado com Pau Gasol e a pancadinha na cabeça.

O base dos Clippers junta-se agora a Denzel Washington e a Javier Bardem como capa do mês de Outubro da revista GQ. Quem tiver acesso à entrevista irá ficar a saber um bocado mais sobre os hábitos e os níveis de confiança do CP3.

Durante uma sessão de treinos foi possível ver que Paul fala com toda gente enquanto joga. Com os jogadores da mesma equipa, com os da equipa adversária, com os que estão de fora para entrar a seguir, só não se vê a falar com o defensor directo. A razão é simples, ele diz que não vale a pena e explica: "O que eu sinto é: trabalhei tanto para me tornar tão bom, toda a gente espera que eu te marque cesto."


Um dos temas da entrevista foi a polémica da época passada entre as duas equipas de Los Angeles, quando Pau Gasol deu uma pancadinha na cabeça de Chris Paul. O base não gostou e deixa, ou pelo menos tenta, ficar claro porquê. "Aquilo foi do género quando eu levo o pequeno Chris para a casa de banho, eu levo a minha mão na cabeça dele. Mas é o meu filho. Estás a perceber? Eu entendo que o Gasol é alto, mas não me faças o que eu faço ao meu filho."

Numa visão mais simplista pode-se pensar que tanto Gasol (que só pediu desculpas passados 6 meses) como Chris Paul exageraram. Uma pancadinha na cabeça não era motivo para tanto. Mas se pensarem bem e recuarem ao inicio da época passada (2011-12) lembram-se que os Lakers estiveram dispostos a mandar o Gasol embora para ir buscar o CP3. Foi público que Gasol não gostou de ser dispensável e nem que fosse por Chris Paul...e assim a pancadinha pode não ter sido só uma pancadinha!!


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget