sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rondo estagia na GQ


O Rajon Rondo, base dos Boston Celtics está a estagiar na GQ! A revista de moda masculina americana emitiu um comunicado oficializando o estatuto de estagiário do actual base dos Celtics.

Há alguma coisa que não está a bater bem aqui não há? Mas é mesmo verdade. Rondo vai fazer parte da equipa liderada pelo Director Criativo, Jim Moore. Irá estar presente em desfiles e irá escrever sobre a sua experiência para o GQ.com.

"Estou a gostar desta fase da preparação até agora" disse Rondo. "Ainda sou um rookie neste campo. Mas sou humilde. Qualquer coisa que a GQ precise de mim, eu faço. Ir buscar café? Eu faço. Nunca fiz nada deste género na minha vida. Sou um privilegiado (na NBA) mas é divertido ver o reverso da medalha desta vida das 9h às 17h."

E do nada Rondo solta esta pérola. Enquanto outros jogadores estão fechados em ginásios a preparar a próxima época, outros foram aos Olimpicos, outros passam algum tempo no estrangeiro com a família, Rondo lança-se em novos voos, muito humildemente a estagiar na GQ.




Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget