domingo, 16 de setembro de 2012

"Ninguém nos ganha esta época!!" Metta World Peace



"Eu acho que ninguém nos ganha esta época" Foram as palavras do Metta World Peace (MWP) sobre a ante visão da temporada.

Em entrevista à ESPN o MWP falou dos novos Lakers, do seu papel na equipa e do treinador Mike Brown. Os Lakers têm um 5 de luxo este ano com Nash, Kobe, World Peace, Gasol e Howard. Parece equipa de jogo de computador, mas não é, e bem oleada pode ser uma das mais temíveis de sempre.

"Da maneira como os Lakers estão este ano eu acho que ninguém nos ganha esta época." MWP é peremptório e está mais confiante do que nunca. O mais difícil será o papel do homem que irá segurar na batuta, mas nem isso lhe mete medo.

"Não só ele (Treinador Mike Brown) tem confiança na equipa como tem nele próprio." disse o MWP sobre o figura que vai liderar estes Lakers. "Sim, os Lakers não passaram da 2ª ronda dos Playoff na época passada mas desenvolvemos uma boa química com o Mike Brown"

Sobre o seu papel na equipa, que este ano passará uma vez mais pelo sector defensivo, World Peace diz "Eu tenho que confiar mais em mim e tenho que confiar nos meus companheiros ainda mais."




1 comentário:

Dilson Junior disse...

Ele tem que baixar a bolinha dele e procurar jogá-la. O caminho o Lakers é mais difícil do que do Miami ou Boston, esses que pra mim podem fazer a final com ou Lakers ou Thunder. O Lakers tem Spurs, Dallas e Thunder pela frente, desses o pior é o Thunder, em uma final de conferencia possa ser que va ate o jogo 7 e ai o time do Lakers ja em uma final de NBA vindo de um jogo jogo 7 onde o time não tem mais meninos. Acho o caminho do Miami ou Boston menos complicado, porque os times do leste não são tão competitivos como o do lado do oeste.

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget