quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rondo esclarece os "rumores" sobre a saída de Ray Allen



A época acabou e o Ray Allen saltou fora do barco dos Boston Celtics e atracou-se ao do dos Miami Heat que até levava o vento a soprar mais forte, pois quando lançaram a bóia de socorro ao Ray Ray vinham acabadinhos de se sagrar campeões.

Até aqui tudo bem. Dias volvidos, o mar amainou e soube-se que uma das razões, talvez a principal, para a saída do melhor triplista de todos os tempos dos Celtics foi a incompatibilidade de feitios com Rajon Rondo. Nenhum dos dois o negou. Aliás, ambos confirmaram.

Numa entrevista dada esta semana, e menos a quente, o base dos Celtics, Rajon Rondo, voltou a falar de Ray Allen. "As pessoas pensam que como eu e ele não nos entendemos eu sou má pessoa ou ele é má pessoa. Não tem que ser assim. É a vida. Se cada um olhar para o seu emprego vai encontrar de certeza alguém com quem se dá pior ou menos bem. É simplesmente a vida."

Rondo continua, "A história entre mim e ele está a ganhar proporções desnecessárias. Sim, trocamos algumas palavras azedas. Mas não foi nada de mais. Começaram a chover rumores de que durante a época eu não passava a bola ao Ray. Porque é que não haveria de lhe passar a bola? Ele é o melhor lançador da liga. É ridículo. Cada um vê aquilo que quer ver."

Foi uma perspectiva mais madura, esta que Rondo apresentou, agora que estamos a um mês do inicio da época. "Se quiserem falem com o Ray. No meu ponto de vista, ele tomou uma decisão, sinceramente não sei porque a tomou, mas tomou. Não acho que tenha tido seja o for comigo."

Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget