sábado, 22 de setembro de 2012

Dwight Howard Ainda Não Sabe Se Fica nos Lakers!!



A novela do Dwight pode muito bem passar a ser uma saga... Dwight Howard faz parte dos Lakers mas apenas por uma época! Se vai renovar no final do ano? Pode ser que sim, pode ser que não. Indecisão é com ele.

Depois de quatro equipas envolvidas em trocas para satisfazer as vontades de Howard e Orlando, os Lakers receberam um presente envenenado. Dwight Howard assinou... mas por um ano. Garantias de que renova? Nenhuma.

Quando questionado se renovará com os Lakers, o Super-Homem é igual a si próprio e deixa aquele ar de que "falei mas não disse nada" no ar. " "Eu acho que o melhor é falar no final do ano. Acabamos de passar por isso no final da época passada e basicamente não quero voltar a passar pelo mesmo, muito menos ver mais pessoas envolvidas nisso. A decisão será minha e vai ter que esperar até ao final da época. Mas estou contente em Los Angeles. Adoro a equipa técnica e a organização pelo o esforço que fizeram até ao dia de hoje."

O novo número 12 dos Lakers adora a equipa e o Kobe mas não há certezas. Vejamos o que a época lhes reserva e lá mais para frente saber-se-á qualquer coisa. "Jogar com o Kobe, Steve, Pau e Metta é a situação ideal para mim neste momento. Todos eles são jogadores fantásticos e tenho algo a aprender com qualquer um deles. Espero conseguir integrar-me bem. Não vou garantir que vamos ganhar um campeonato, mas posso assegurar aos fãs dos Lakers que vamos dar o máximo sempre que entrarmos em campo."


Sem comentários:

Don't Forget To Join US Our Community
×
blogger tipsblogger templatesWidget