45 pontos, 30 deles na primeira parte!!! Lebron esteve fenomenal, quando mais precisavam dele!! Fica aqui a prestação do MVP, ontem em Boston...
ps: atenção que o senhor marca o último lançamento de campo...ainda faltam 7 minutos para acabar o jogo!!
Mostrar mensagens com a etiqueta 45. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 45. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 8 de junho de 2012
7 Junho 2012
Antes do jogo começar...toda a gente dizia que estava na altura de Lebron mostrar o que valia. Foi o que ele fez...e o Este vai ter jogo 7! Vamos ao que interessa...
- A crítica era unânime....este jogo 6 ia ser um dos mais importantes da carreira de Lebron. Depois de terem estado a ganhar 2-0, deixaram-se perder 3 jogos seguidos e podiam ter dito adeus a mais uma época ontem! Só que Lebron não é um jogador qualquer...e o título é a única coisa que tem em mente. Ontem mostrou isso mesmo...calou mais uma vez os que duvidaram dele e levou a decisão para Miami. O MVP esteve em Boston ontem, numa exibição daquelas que vai ficar para a história.
Resultado
Heat 98 @ Celtics 79
Mais ninguém merece destaque(a não ser o Chris Bosh que disse que ia fazer o jogo da vida dele e fez 7 pontos), a noite foi do KING!!
45 pontos, 15 ressaltos, 5 assistências....19-26 de lançamentos de campo!! Ao intervalo, já levava 30 pontos....e de repente o título de MVP já não lhe fica tão mal pois não?
Nas jogadas do dia, Rondo também entra....Wade faz a sua melhor impressão do Jordan....e Lebron quase salta por cima da tabela!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
